Pov's: Sn
Tema: não sei 🐱
( Só algumas palavras vão estar em espanhol nas falas do Giorgian)
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Hoje é meu aniversário,e já são 19:46 e ninguém me mandou feliz aniversário.
Estou deitada no sofá de casa assistindo algum programa aleatório na TV.
Me assusto com a campainha tocando.- Osh, não tô esperando ninguém- levanto indo até a porta.
Abro ela mas não tem ninguém,apenas uma caixa preta com um bilhete.
Pego ela e entro e casa.- ' se vista e me espere as 21:00,feliz aniversário '- leio o bilhete.
Abro a caixa e me dou de cara com um vestido lindo preto.- Meu Deus,que lindo- pego o vestido- vou me arrumar né,nem sei pra que- vou tomar um banho e me arrumar.
{...}
Já estou pronta,apenas terminando o batom.
- eeeee pronto- fecho o batom vermelho.
Bem na hora a campainha toca.
Desci as escadas correndo mas com cuidado por conta do salto preto.- oi minha deusa- Giorgian fala quando abri a porta.
- oi amor- dou um selinho nele.
- vamos?- ele me estende a mão.
- não sei pra onde,mas vamos- ele abre a porta do carro para mim e logo entra em seguida.
- está linda cariño- ele me elogia dando partida no carro.
- obrigada meu amor, você também está deslumbrante- ele estava usando um terno preto com uma blusa vinho por baixo.
- vou te levar para jantar- ele conta.
- obrigada por contar, mas acho que estou muito exagerada- falo cabisbaixa.
- não meu amor, você está maravilhosa- ele sorri para mim- mas mudando de assunto,preciso que você coloque essa venda,pois o restaurante é especial- ele me entrega uma venda preta.
- tá né- coloco a venda com cuidado por conta do cabelo.
Alguns longos minutos se passam e ele fala que a gente chegou.- vou te ajudar,vem- ele abre a porta do carro me ajudando a sair.
- não me derrube Giorgian- peço e ele ri.
- calma mi amor,está tudo bien- ele me leva em passos leves.
Escuto ele abrir a porta do tal restaurante.
O local não parecia estar cheio pois estava tudo quieto,e também está quente.- vou tirar sua venda ok?- Giorgian fala.
- ok- concordo.
Sinto ele puxar a venda,eu ainda não vejo nada pois estava com os olhos fechados.
Mas abro eles rapidamente, não era um restaurante,e sim uma festa de aniversário surpresa.- surpresaaaa- eles gritam.
- feliz aniversário meu amor- Giorgian me dá um selinho.
- feliz aniversário amiga- Marilia me abraça.
- aí gente... Obrigada por isso- seco as lágrimas que rolavam pelo meu rosto.
- parabéns princesa- Gabriel Barbosa,meu melhor amigo,me abraça- eu te amo- ele sussurra.
- eu também te amo Bi- respondo.
- vamos cantar parabéns- Fê,mulher do Pedro me puxa- feliz aniversário linda- ela me abraça.
- obrigada Fê- sorrio.
Fico atrás da enorme mesa onde avia um bolo enorme.- parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades e muitos anos de vida parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades e muitos anos de vida- eles cantam.
- com quem será,com quem será que a Sn vai casar,vai depender,vai depender se o Giorgian vai pedir- eles cantam e eu rio.
Giorgian vem na minha frente com uma caixinha de veludo vermelha,meu Deus.
Ele se ajoelha.- Sn... São 6 anos juntos, e a 6 anos eu espero esse momento,e acredito que você também. Sn Ribas Tolentino, você aceita casar comigo e ser mais uma dama do mengão?- ele sorri.
- sim,claro que sim- ele se levanta.
- eu te amo- ele coloca a aliança no meu dedo.
- eu também te amo muito- beijo ele.
Escutamos as palmas atrás de nós e sorrimos diante o beijo.@SnTolentino
@SnTolentino: parabéns pra mim 💕🎉 fui pedida em casamento 🥺
@user67: MEU DEUS ELES VÃO CASAR😭🤏🏽
@gabigol: feliz aniversário princesa,eu te amo 💕
@Marilia_nery: feliz aniversário minha linda,tudo de bom🤍
@g10dearrascaeta: feliz aniversário minha deusa,eu te amo❤️
@g10dearrasceta
@g10dearrascaeta: já foram 6 aniversários juntos,mas esse foi o mais especial.
Feliz aniversário minha menina,eu te amo.
Que Deus te abençoe muito e te ilumine 💕
E graças a Deus, você disse sim!@SnTolentino: eu te amo🤍
@gabigol: ainda não acredito que já faz 6 anos que juntei eles...🥺 Parabéns meus amigos
@evertonri: parabéns cara, finalmente o pedido veio 👏🏼!
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Eu escrevi,escrevi,escrevi e escrevi essa capítulo 8 vezes,com vários temas,várias falas diferentes,até achar algum que eu gostei,foi difícil,mas consegui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE FAMOSOS²•
Fanfictionaqui você entra em um mundo de iludidas² Iniciada: 05/07/2023 Concluída: 19/09/2024