Léo Pereira part²

1.1K 20 6
                                    

Pov's: Sn
Tema: ele se declarando
Pedido: eu mesma
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•
Depois que o Léo falou aquilo,eu não consegui prestar atenção em nada!

Aquilo ficou martelando minha cabeça.

Acanks agora,combinamos de assistir um filme depois do podcast.

- Sn, você tá bem? Desde que saímos de lá você tá estranha- ele diz entrando em sua casa.

- ah Léo... É que a hora que você disse que tinha uma crush, você me olhou,eu fiquei pensativa sobre isso- falo sentando no sofá.

- Sn... Quer realmente saber? - eu concordo- desde que eu te conheci,eu  me apaixonei por você,eu amava nossos momentos juntos! Eu sempre te achei linda,foram 4 anos esperando algum momento para me declarar,e parece que chegou. Sn,eu te amo e sempre quis tentar algo,mas não sei se você ia querer algo comigo- ele abaixa a cabeça.

- Léo...- digo procurando palavras.

- Sn, não precisa dizer nada,sei que você deve gostar de mim apenas como um amigo,eu tô errado nisso- ele ri triste.

- Leonardo... Eu também te amo! Também foram anos querendo se declarar mas nunca dei certo!- confesso e ele sorri.

- sério?- ele pergunta.

- sim...- me aproximo dele- Léo,eu quero tentar algo com você- toco em seu rosto.

- então... Nós podemos tentar?- ele se aproxima mais.

- claro!- assim que termino de falar,colo nossos lábios em uma conexão.

Esse foi o nosso primeiro beijo. Ele me dá frio na barriga,mas eu amo ele de verdade.

- eu te amo- ele diz diante o beijo.

- eu também te amo Leonardo Pereira- passo meus braços pelo seu pescoço.

É... Parece que finalmente,vamos ser um casal.

🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁

Spoiler: vai ter part³

IMAGINE FAMOSOS²•Onde histórias criam vida. Descubra agora