Neymar Jr= PSG

1.3K 22 9
                                    

Pov's: Sn
Tema: ela descobrindo que o namorado faleceu+ velório
Pedido: LucelinaReisMaiaMaia
{ Neymar é seu pai}
{Você e seu namorado tem 17 anos }
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁
Estou em casa jogada no sofá mechendo no celular.
Vejo a porta abrir e dou de cara com meu pai.

- oi pai- sorrio para ele.

- oi filha...- ele senta no sofá- eu tenho que te contar algo- ele me encara.

- o que pai?- sento no sofá preocupada.

- você precisa ser forte!- ele aperta minha mão.

- fala pai,eu estou ficando preocupado- falo assustado.

- o Matheus... Ele sofreu um acidente e acabou...- corto sua fala pois já tinha entendido.

- pai... Não,o Matheus não pai- abraço ele chorando.

- desculpa ter que dar essa notícia filha-ele beija minha testa.

- o que tá acontecendo pequena?- sinto Bruna, minha mãe me abraçar por trás.

- o Matheus mãe... O Matheus morreu- me viro para ela.

- como?- ela fala espantada.

- depois te explico amor- meu pai fala.

- oh minha filha,eu sinto muito- ela faz carinho enquanto eu estou abraçada com ela.

- pediram para avisar,que o velório dele vai ser hoje às 19:30- meu pai acaricia minhas costas.

- tudo bem... Eu quero ficar um pouco sozinha- falo me levantando.

- claro filha- minha mãe também levanta.

- vai lá pro seu quarto- meu pai fala.

Saio da sala e vou para o meu quarto.

{...}

Eu estou tomando banho para ir no velório dele...
Eu ainda não consigo acreditar que eu realmente perdi ele. Foram dois anos juntos... Mas eu ainda vou reencontrar ele.

Saio do banho enrolada na toalha e vou para o closet escolher uma roupa.

Pego um vestido preto de mangas longas,e uma blusa preta com  de pelinhos bem quente e grande.

Escuto algumas batidas na porta.

- filha?- era minha mãe- posso entrar?- ela pergunta.

- claro mãe- sento na cama.

- filha,eu e seu pai vamos juntos ok? Não achamos uma boa ideia você ir sozinha- ela senta do meu lado.

- tudo bem mãe, obrigada por me acompanhar- sorrio falso.

- agora vamos terminar de se arrumar? Quase na hora- ela levanta e beija minha cabeça.

- tá mãe- vejo ela sair do quarto.

Volto no closet e pego minha bota de cano alto também preta.

- eu não devia me arrumar tanto- falo comigo mesma.

Faço uma maquiagem básica e pego minha bolsa e pronto.

Desço as escadas e vejo minha mãe e pai me esperando.

Eles também estavam todos de preto.

- vamos?- pergunto.

- claro filha- eles levantam.

- você está linda- minha mãe pega na minha mão.

{...}

Acabamos de chegar no velório... O lugar onde eu e o Matheus não deveríamos estar.

- oi princesa...- Fernanda,minha sogra diz com uma voz de choro.

- oi sogra- abraço ela.

- eu ainda não acredito que perdemos ele minha filha- ela limpa algumas lágrimas.

- eu também não- digo e sinto algumas lágrimas rolando pelo meu rosto.

- quer ir se despedir?- ela pega na minha mão.

- eu vou...- levanto a cabeça e vou até o caixão onde ele estava.

Seu corpo está coberto por uma espécie de um pano me transparente.

- oi meu garoto,eu estou com saudades. Não imaginei que ia acordar com essa notícia sua. Eu chorei muito quando soube,mas sei que está em um lugar melhor para você. Eu te amo infinitamente, independente de onde você estiver- falo abraçando seu corpo.

Seu corpo gelado,me dói ver ele assim.

- Sn,quer fazer um discurso?- meu sogro pergunta.

- claro- sorrio.

Pego um microfone que tinha ali.

- o Matheus não foi apenas um namorado,ele foi amigo e irmão. Quando eu mais precisei ele estava comigo nos momentos mais difíceis que passei. Graças a ele,eu me curei da crise de depressão que eu sofri a alguns anos. O Matheus dizia que ele tinha que morrer primeiro porque não aguentaria me ver em um caixão... Infelizmente o sonho dele se realizou... Se ele estivesse  aqui,diria que não era para chorar,porque ele está cuidando de todos nós lá de cima- faço uma pausa para secar as lágrimas- quando o conheci,percebi que ele ainda tinha alma de criança,a alma que eu amo! O Matheus sempre brincava comigo quando eu estava triste,arrancava sorrisos meus. Foram 2 anos juntos,mas esse dois anos valeram muito apena. Viajamos juntos para vários países. Inclusive, Portugal ficou para a nossa história,foi lá no dia 14/11/2021 que ele me pediu em namoro. Meu amor, obrigada por tudo que você me proporcionou nessa vida...- termino e escuto palmas.

- Sn,suas palavras foram lindas- minha mãe me abraça.

{...}

Horas se passaram,e chegou a pior hora... O enterro.

- por que o meu menino? Por que Deus- falo chorando abraçando meu pai.

Todos que estavam ali no local estão chorando.

- o meu menino de ouro se foi... Tínhamos tudo para viver uma enorme vida juntos- eu só sabia chorar,apenas isso...

@SnBiancardi

@SnBiancardi: hoje eu tive que aprender a se despedir de quem eu amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@SnBiancardi: hoje eu tive que aprender a se despedir de quem eu amo. Meu garoto que ouro,meu namorado para vida toda! Eu te amo 🖤🕊️😭

🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•

Bom dia! Chorei com o meu texto

Eu imaginei o look da Sn assim:

Não me julgue pelo look! Eu amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me julgue pelo look! Eu amei

IMAGINE FAMOSOS²•Onde histórias criam vida. Descubra agora