Pov's: Sn
Tema: vocês vão entender
Pedido: perdi
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•
Hoje eu e meu melhor amigo,vulgo Léo,fomos convidados para participar do PodPah.- bom dia Igão tudo bom cara?- Mítico começa apresentando.
- bom dia Mítico,eu tô ótimo e você?- eles se cumprimentam.
- nossa cara,eu tô muito bem mano. Com esses convidados eu tô ótimo- ele sorri pra gente.
- Léo Pereira e Sn Benedite - nós batemos palmas.
- bom dia gente,como vocês estão?- Mítico pergunta.
- eu tô ótima cara- sorrio.
- eu também- Léo sorri.
- que bom então- eles sorriem.
- o Sn,assim,eu tenho uma pergunta que tá entalada aqui tem meses- Igão fala.
- pergunta então- me ajeito na cadeira.
- você é Brasileira certo,mas o seu sobrenome é Uruguaio,da onde veio o Benedite ?- ele pergunta.
- cara... O Benedite veio do meu pai,que é Uruguaio,e do meu irmão, Giorgian de Arrascaeta. Mas pra falar a real,meu nome não tinha Benedite,meu nome era Sn Victoria Souza,e eu não gostava do Souza,e pedi pra trocar sabe? Hoje em dia tem aquele negócio que você pode tirar um sobrenome e colocar outro. E foi aí que eu decidi o Benedite- explico a história para eles.
- caramba mano, então o Benedite veio com quantos anos?- Mítico pergunta.
- eu tenho 25... Ele veio com 18,porque tinha que ser maior de idade- falo.
- nossa mano, então foi diferente essa história- eles riem.
{...}
Eu acho que faz uma hora que a gente está aqui, só resenha.
- a gente separou umas perguntinhas aqui do chat,para vocês- Mítico fala.
- polêmica hein- Igão ri.
- a primeira pergunta é: Léo, você tem alguma crush hoje em dia?- ele pergunta.
- ah cara... Eu tenho sim,gosto de uma menina linda!- ele diz e olha pra mim.
- eita gente- escuto Igão sussurrar.
- indiretas Leonardo?- rio.
Eu fiquei o podcast inteiro passando nisso...
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁
BOM DIA GENTE?
querem parte2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE FAMOSOS²•
Fanficaqui você entra em um mundo de iludidas² Iniciada: 05/07/2023 Concluída: 19/09/2024