Pov's: Sn
Tema: não sei como explicar
(+16)
( Não vou fazer hot,me perdoem)
•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•
Acabamos de sair da festa do Gabriel,estamos no nosso carro enquanto o Erick está dirigindo com o Guillermo.
Eu estou um pouco bêbada,mas nada exagerado,e eles nem beberam direito,nunca aproveitam.- amor? Tá acordada ou tá dormindo de bêbada?- Erick pergunta.
- eu tô bem, não bebi muito- respondo.
- que bom então,aproveitamos mais...- Varella diz em um tom malicioso.
- credo, tô fudida- falo e eles riem.
- ainda não- Erick diz entrando no nosso condomínio.
- pelo amor de Deus,01:44 da madrugada eu tendo que escutar isso- rio de cabeça baixa.
Não demora muito chegamos em casa,e eles estavam carentes de sexo,igual semana passada... Eu sempre acordo sem consegui andar direito,mas vale a pena.- amor- Erick chega por trás beijando meu pescoço.
- Erick...- digo tentando segurar o gemido emeis lábios quando ele deixa um chupão.
- linda... Por favor- Guillermo aperta meu seio por cima do vestido.
- vocês sabem que eu sempre deixo- sorrio sacana.
- isso é bom saber- Erick aperta minha cintura.
- não é não... Tenho dois namorados,sou muito fudida né- rio.
- você tem é sorte- Varella puxa minha cintura para ele.
- muita...- ele beija meus lábios enquanto Erick puxava o zíper do meu vestido na tentativa de tirar.
Nós três subimos para o quarto.
Eles tiram meu vestido e me deitam na cama.Eles começam a chupar meus seios já que estava sem sutiã por baixo.
- vidas...- gemi com o contato dos dedos de um deles na minha intimidade.
Sinto minha calcinha sendo colocada pro lado e sinto os dedos dos dois.
Erick beija meu pescoço deixando um chupão.- como pode ser tão gostosa?- rio com a fala de Guillermo.
- tão perfeita- Erick desce os beijos para minha barriga.
Varella saí de cima de mim e tira sua camisa deixando seu peitoral amostra.Erick tira minha calcinha com delicadeza e também tira sua camisa.
Ele começa a me chupar enquanto eu gemia descontroladamente.
Enquanto isso,Varella tirava seu shorts e vinha até mim colocando o seu membro na minha boca.
Começo a chupar ele enquanto solto gemidos abafados.{...}
O resto da madrugada foi cansativa!
Agora estamos dormindo o três juntos como todas as outras noites.
Eu amo esses dois!
🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁•🍁
Perdoem 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE FAMOSOS²•
Fanficaqui você entra em um mundo de iludidas² Iniciada: 05/07/2023 Concluída: 19/09/2024