📍Alemanha, 2011
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!
- CORRE MELANIE! - Alex gritou. Sorri para o guardinha começando a correr. Pulei a catraca e me virei para trás vendo o homem do outro lado.
- falo Frederico! - acenei para o velho subindo as escadas do metrô.
- algum dia ele vai acabar pegando você - Ash disse e revirei os olhos.
- não corta minha vibe Ash - falei para o garoto enquanto andávamos.
- vai ir na festa de amanhã né? Tá todo mundo animado que você vai aparecer nos conjuntos - Alex disse sorrindo.
- não sei se vou pra dançar, meu tornozelo tá doendo por conta de hoje - falei encarando as pessoas que passavam em minha frente.
- você quis dançar a mas difícil que a gente sabe, não temos culpa Lali - Ash disse.
- como consegue ser chato em momentos inproprios?!.
- não fode, você me ama - passei meus braços em seus ombros o abraçando.
- até de mas - falei e ele riu.
- não gostei - Alex falou e fiz o mesmo com ela.
- vocês são minha família, tenho que amar vocês - falei.
Alex sorriu e viramos no beco. Alex pulou a grade, em seguida Ash. Olhei para trás observando se tinha alguém. Nada, pulei a cerca aramada logo correndo para alcançar meus amigos.
- e aí galera - falei assim que vi todos sentados no chão conversando.
- e aí Meli! - Miguel disse.
- ah, oi Miguel, o que aconteceu? Faz tempo que você não vinha - perguntei parando ao lado do moreno.
- ah... problemas em casa - ele abaixou a cabeça olhando seus dedos.
- ei, tá tudo bem, pode me mandar mensagem quando acontecer algo desse tipo você me liga que eu te resgato de lá - sorri para ele e ele me olhou com um largo sorriso.
Caminhei até a caixa de som colocando It Is Love ('09) - Eminem.
- vamo lá pessoal se levantem, temos uma festa amanhã e você tem que estar impecável - Ash gritou.
A maioria das pessoas que tinham ali se reuniram ao centro do studio. Me posicionei no centro respirando fundo. A música cessou e Alex ficou ao meu lado.
- cinco, seis, sete, e oito - Alex disse enquanto fazíamos os passos - um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete e oito ‐ disse a garota.
O tempo passou como um sopro, já batiam seis horas no relógio. Eu não queria, mas precisava de volta para casa. Isso com certeza é um porre.
- Ash, já tô indo amanhã cedo eu tô aqui pra ajudar na festa - falei pro moreno.
- já?! Eu e os garotos estávamos pensando em ir na cancha, chegou paradinha nova - ele disse animado e revirei os olhos.
- seu viciado de merda, não te quero drogado amanhã Jashon - ele sorriu ladino e me abraçou de lado. - se cuida - bati em seu boné o abaixando.
Ouvi Ash murmurar um palavrão mas não dei importância. O que importava era escolher uma roupa para amanhã.
Enquanto caminhava para minha casa vi uma roda de pessoas. Corri até ela me enfiando dentro dela.
Um garoto de dreads e de roupas largas estava dançando no meio dela. Eu sabia a coreografia daquela música, mas não sei se é certo entrar no meio.
Deixei minha bolsa no chão me movimentando com a coreografia minimalistamente. O garoto de dreads olhou para mim e acenou com a cabeça sorrindo. O que eu entendi é que ele tava me chamando para dança com ele, e só foi confirmado quando ele se afastou um pouco me dando espaço.
Sorri entrando no meio da roda. Todos os movimentos minimalistas tinham sido substituído por movimentos comuns. Eu mal conhecia esse garoto, mas já gostei dele.
A música aos poucos foi se acabando até por fim acabar... respirei fundo e olhei o garoto. Agora de perto percebi seu pircing nos lábios. O cumprimentei com um toque de mão enquanto tentava regular minha respiração.
- você é louco de deixar uma desconhecida dançar com você, eu poderia ter feito 'cê passar vergonha - falei e o loiro riu.
- mas fez totalmente ao contrário, você dançou bem garota - ele disse pegando a caixa de som me seguindo até minha bolsa.
- valeu medusa - o menino a minha frente riu de meu comentário - tenho que ir, valeu pela dança - fiz uma referência a ele e me virei para ir embora.
- espera! - o menino disse e me virei - posso saber ao menos o seu nome? - me aproximei ficando de frente a ele.
- um dia você descobre loiro - falei e ele sorriu mechendo seu pircing.
- até lá te chamo do que? Amor da minha vida parece ótimo - ri de seu comentário.
- pode começar melhorando suas cantadas, não é só o rostinho bonito que faz alguém cair no seu encanto - falei encarando seus olhos.
- então eu tenho um rostinho bonito garota mistério?!.
- não nego, mas também não admito - pisquei a ele e me virei seguindo meu caminho de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 | ❝eu amo você com a alma, porque ela nunca morrerá❞ 𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐃𝐈𝐑𝐈𝐀 que uma dança mudaria a vida de nossos protagonista... A questão é... a vida de ambos forá mudada para melhor, oua para pior?... 𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙...