seven.

976 87 50
                                    

📍Alemanha, 2011ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Alemanha, 2011
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;

¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

— ACORDA MELANIE! - ouvi uma voz feminina e dei um pulo olhando em volta vendo Alex com as mãos na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ACORDA MELANIE! - ouvi uma voz feminina e dei um pulo olhando em volta vendo Alex com as mãos na cintura.

Olhei em volta e me lembrei que acabei por dormir na casa de Tom na noite passada.

Passei as mãos sobre meu rosto respirando fundo.

— e aí?! Nenhum beijinho?! - ela disse e a olhei seria e me levantei indo ate o banheiro, Alex me deu uma escova e fiz minhas higienes.

Encarei Alex com tédio e ela revirou os olhos.

— aí mas que mal humor! Vem - ela agarrou minha mão me arrastando até a cozinha.

Observei Tom de costas para nos, ele estava a beira do fogão fazendo algo... Bill estava com a cabeça apoiada na mesa com uma cara péssima.

— buenos dias princesa, dormiste bien? - ouvi o loiro falar sorrindo.

— Todavía no puedo creer que puedas hablar español... y sí, dormí bien medusa - falei e ele sorriu.

— atrapalho?! - ironizou Alexandra.

—Ja, kannst du gehen? - Bill falou e Alex lhe deu o dedo do meio.

— vai ver se eu tô na esquina idiota.

Caminhei até Tom e olhei por cima de seus ombros o que ele fazia.

— isso é chá?! - perguntei apoiando minha cabeça em seu ombro.

— depende do ponto de vista - ele riu.

Abaixei um pouco minha cabeça e respirei fundo sentindo um cheiro forte de maconha.

— nem fudendo - falei e Tom riu.

— cura ressaca rapidinho, se vai ver - ele disse e neguei com um sorriso entre os lábios — mas se não quiser o chá... tem torrada e panquecas!.

— vou ficar com as torradas mesmo sabe - ele riu.

   O Bill tá chapado. De novo... O cházinho do Tom fez... ele ver estrelinhas digamos assim.

— Melanie! - Bill me chamou — me desculpa por ter falado que você não aguenta falar de transa - disse ele se embaralhado nas palavras.

— meu Deus Bill, vem, vamo subir - Alex o puxou pela mão. O garoto retrucou alguns palavrões mas aceitou subir.

Fui empurrada no sofá me fazendo deitar. Tom se jogou em cima de mim me fazendo resmungar.

— você é mas pesado Tom! - falei e o loiro escondeu seu rosto em meu pescoço.

— eu tô com preguiça de levantar, mas eu quero muito ir na praia com você ‐ sua voz rouca saiu baixa.

— eu nem tenho roupa pra ir na praia seu louco.

— o acéfala, a gente passaria na sua casa antes - ele levantou sua cabeça me encarando.

— tá bom, então vamo logo - o empurrei para o lado me levantando indo a procura de meu tênis.

O dia realmente estava calor... e o céu tava lindo!

Coloquei meus tênis e desci novamente para o primeiro andar quando me despedi de Alex.

  Já na frente da minha casa respirei fundo. Eu não sei se Chae está em casa...

— vou ter que entrar pela janela, não tô com a chave, em cinco minutos eu tô de volta ‐ falei para Tom que acentiu.

Escalei a árvore até a janela de meu quarto e entrei pela janela. Não é como se eu nunca tivesse feito isso, já era um certo costume...

Escoli uma roupa adequada para ir a praia e encarei meu corpo na frente do espelho. Me olhei de cima a baixo e uma  enorme vontade de chorar me invadiu.

Será que é normal ter nojo de seu próprio corpo?!

Por que derrepente um filho da puta tirou tudo de você em uma tarde?. Ele levou minha inocente e a minha infância de uma vez. Me fez eu me odiar e ter medo do que outros homens poderiam fazer comigo.

Limpei meu rosto e respirei fundo pegando uma blusa de moletom. Desci a janela novamente e corri até o carro adentrando o mesmo.

— prontinho - falei e coloquei os cinto de segurança.

— tá bonita ‐ Tom disse com um sorriso ladino.

— valeu medusa - ele revirou os olhos e ri dele.

Observei a rua do lado de fora enquanto pensava.

O que Tom está vendo em mim? Ele é legal, inteligente, bonito e pelo oque vi na festa, tem várias no pé dele. O que diabos ele viu em mim?

Tem várias outras garotas o dobro mas bonitas que eu na rua, existem garotas muito mais atraentes e legais do que eu. Não duvido de isso não passar de um 'passatempo' pra ele.

Olhei minhas mãos brincando com meu anel.

— hoje é você quem está pensativa princesa - ele disse — quer conversar?.

— não é nada muito grave... só tô... preocupada com meu pai, ele não tava em casa... - menti.

— fica tranquila, ele deve ter saído sei lá - ele deu batidinhas no volante.

— é... deve ser isso - dei um sorriso fraco.

Comparação é uma merda.









Gente eu pedindo desculpas desde porque eu sinceramente odiei esse capítulo. Eu extremamente cansada, pra vocês terem uma ideia eu nem jantei ainda, fiz esse rapidinho pra não deixar vocês sem...

Então me desculpem qualquer coisa 😕

𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.Onde histórias criam vida. Descubra agora