📍Alemanha, 2011.
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ:
¡𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐈𝐓𝐙!3 semanas depois
Ok, qual é a chance de pintar o cabelo em casa dar errado?
— olá galera, hoje eu vou tentar pintar o cabelo do Tom! Ele tirou os dreads dele e a gente vai fazer trança nele - Melanie soltou uma risada maléfica para câmera em sua mão e a apontou para mim.
— eu tô parecendo o super choque - falei olhando meu reflexo no espelho.
A morena apontou a câmera pro espelho e a dei um selinho.
— a mas que romântico ‐ Ash disse entrando no banheiro — caralho o que aconteceu com o seu cabelo?! - Ash começou a rir.
— vai se fuder Jashon - o moreno riu.
— vem! Tem que pintar isso ainda - ela apontou para a cadeira e me entregou a câmera.
— cuidado pra não se manchar Lani - disse o moreno e logo saiudo banheiro.
— preparado medusa?!
— não!
— agora não tem volta - ela disse e senti algo gelado ser passado em minha cabeça.
— olha a transição - bati na lente da câmera.
— para de ser besta - Melanie disse rindo.
Faz meia hora que eu tô com essa porra na cabeça, ra coçando e tá tudo ruim.
Eu não posso deitar, não posso fazer nada nessa porra.
— melhora essa cara Tom - disse Melanie me olhando com um sorriso brincalhão com a câmera dela apontada a mim.
— só não mando você se fuder por que tá gravando viu fofinha.
— que grosseria... só porque eu ia te tirar daí, não vou mas também.
— não por favor - corri até ela e Melanie riu.
— vamo lá tirar isso - ela abaixou a câmera e fomos até o banheiro.
— como que eu vou tirar a camisa? - falei encarando a peça de roupa.
— ué, do jeito que se tira uma camisa?! - ela disse óbvia.
— mas vai manchar tudo.
— Tom, a sua camisa é preta, quase não vai aparecer ‐ sem mas reclamar tirei a camisa ficando apenas de shorts agora.
— caralho, um gostoso no espelho - falei levantando os braços mostrando meus músculos.
Melanie riu atrás de mim e se abraçou em minha cintura. Não pude conter meu sorriso...
Não seu o que tá acontecendo ultimamente, tenho me sentido estranho, sei oque é isso. Mas não quero acreditar, já fazem anos que não me sinto assim.
E derrepente entra um anão de um e sessenta e quatro e muda o meu dia a dia. Melanie tem cido uma das pessoas mas presentes na minha vida. Mas tenho medo de isso desabar quando ela descobrir a verdade...
Bill tem dado sinais a ela, e quando Melanie realmente se ligar... tudo isso acaba. As visitas diárias, as risadas, as brincadeiras, a felicidade.
Porque é tão ruim se apaixonar?!
— vamo se não vai manchar o cabelo ‐ Melanie disse se soltando e abrindo o registro do chuveiro.
Coloquei minha cabeça de baixo da água e logo meu cabelo foi encharcado.
— esfrega - ela mandou.
— eu não sei fazer isso porra!.
Vi a morena revirar os olhos e sair do banheiro e segundos depois voltar com um banquinho de plástico.
— vira ae tonhão - disse a garota já encima do banco. Revirei os olhos me virando para a morena.
Author's notes;
Sinceramente? Eu odiei, mas bora que bora galeira🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 | ❝eu amo você com a alma, porque ela nunca morrerá❞ 𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐃𝐈𝐑𝐈𝐀 que uma dança mudaria a vida de nossos protagonista... A questão é... a vida de ambos forá mudada para melhor, oua para pior?... 𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙...