📍Alemanha, 2011
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;
¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!O som das ondas era relaxante... a areia quente em contato com os meus pés e a praia praticamente vazia. Conseguia ver de longe as conchas na areia. Parecia mágico...
— vem, não é legal só apreciar ‐ Tom puxou minha mão e começou a correr me fazendo o acompanhar.
Tom parou de correr e soltou minha mão. Ele estendeu uma toalha na areia e tirou sua camisa junto de seu boné tentando amarrar seus dreads mas falhando assim que todos eles caíram em seu rosto novamente.
Ri de sua expressão e me aproximei.
— abaixa um pouco - mandei e ele se abaixou. Prendi seus dreads em um coque. O loiro se levantou novamente e segurou minha cintura me dando um beijo na bochecha.
— valeu gatinha - encarei seus olhos sorrindo minimamente a ele. — entra comigo? - ele disse.
— mas já?! - ele moveu sua cabeça um pouco para o lado — tá bom vamo - me soltei dele e tirei minha blusa ficando apenas com o short e meu biquíni.
— caralho... - ouvi o menino sussurrar a minha frente enquanto me olhava de cima a baixo.
— seu tarado! Vai Tom! - dei um peteleco em seu ombro e Tom se aproximou.
— Melanie Melanie... - O encarei confusa mas logo senti ele me pegar e me colocar em seu ombro andando em direçãoa a água.
— FILHO DA PUTA! - falei dando um tapa em suas costas.
— aí caralho - ele disse e logo senti meu corpo ser jogado na água. Voltei a superfície novamente tirando os cabelos de meu rosto vendo Tom rir.
Joguei água nele e o sorriso dele se desmanchou. Tom me olhou com um sorriso brincalhão e começou a jogar água em mim.
E assim começou uma gigantesca guerra de água...
— AI MEU OLHO! - gritei com a mão no olho. Sou uma ótima atriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 | ❝eu amo você com a alma, porque ela nunca morrerá❞ 𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐃𝐈𝐑𝐈𝐀 que uma dança mudaria a vida de nossos protagonista... A questão é... a vida de ambos forá mudada para melhor, oua para pior?... 𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙...