fourteen.

847 86 55
                                    

📍Alemanha, 2011

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Alemanha, 2011.
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ:
¡𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐈𝐓𝐙!

   O vento batia rapidamente em meu rosto, sentia Melanie se agarrar cada vez mais em mim me fazendo sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   O vento batia rapidamente em meu rosto, sentia Melanie se agarrar cada vez mais em mim me fazendo sorrir.

Desviei de um carro que estava em minha frente e acelerei ainda mais a moto.

— KAULITZ! - a morena atrás de mim berrou me tirando uma risada sincera.

Desacelerei a moto ainda rindo. A garota atrás de mim resmungava diversas palavras sujas.

Como pode?! Uma garota de um e sessenta e quatro ser tão nervosa assim?

Minutos se passaram e estacionei minha moto na frente de casa.

Melanie desceu da moto e tirou o capacete logo me entregando-o.

Já fora da moto e com os dois capacetes na mão adentramos a casa.

Coloquei ambos capacetes na mesa de entrada e caminhei até a cozinha.

— desde quando você anda de moto?! - ouvi a voz da morena atrás de mim.

— sei lá, uns dois anos eu acho - me virei e vi que Melanie estava sentada na mesa amadeirada.

— e como eu não sabia disso?! - ela disse espandada. Meus olhos desceram por seu corpo. Melanie estava uma gostosa naquele vestido tubinho vermelho.

Sorri ladino e subi meu olhar para  seu rosto novamente. Porra... por que a carne tem que ser tão fraca?

— que que é? - ela perguntou olhando suas unhas e só agora percebi suas unhas pintadas em vermelho. Ah merda...

Balancei a cabeça em negação e me aproximei dela ficando entre suas pernas. Apoiei uma de minhas mãos em sua coxa a subindo devagar.

A morena encarava minhas mãos, sua respiração estava começando a ficar ofegante e seu corpo ficou tenso.

Tirei minha mão de sua perna e a encarei.

— ei - a chamei.

— hm? - ela me encarou e logo suspirou. Movi um pouco minha cabeça para o lado a olhando.

— você tá linda - sussurrei tentando afastar alguns pensamentos.

— já me disse isso - ela deu um pequeno sorriso ‐ mas muito obrigado, você também tá um gatinho hoje.

Sorri de seu comentário e deixei um selar em seus lábios. Melanie sorriu e passou seus braços em torno de meu pescoço.

Segurei a cintura dela e logo Melanie me surpreendeu com um beijo. Normalmente eu que começo os beijos entre a gente...

Apenas retribui seu beijo. Melanie entrelaçou suas pernas em meu corpo e a tirei de cima da mesa subindo as escadas.

Separei-me da garota e a olhei sorrindo.

— quer uma roupa mas confortável? Talvez eu tenha alguma camisa ou um short ‐ vi os olhos da garota brilharem, Melanie se agarrou ainda mais em mim me abraçando.

Abri a porta do quarto e sentei na ponta da cama com Melanie ainda em meu colo.

— como foi seu dia hoje? - perguntei tirando os fios rebeldes de seu rosto os colocando de trás da orelha dela.

— você é aleatório de mas sabia - a morena riu se ajeitando em meu colo.

Me amaldiçoei por ter a deixado ali assim que senti um pequeno sinal de um lugar... indesejado.

A joguei na cama fazendo cócegas na garota. Ótimo disfarce Tom!

Melanie ria descontroladamente enquanto tentava me parar.

Prendi suas duas mãos acima de sua cabeça com uma de minhas mãos. A outra eu ainda usava para fazer cócegas nela.

— aí meu Deus que errado! - ela ritou rindo.

Parei de fazer cócegas nela a olhando incrédulo com tal pensamento.

— a gente podia tá assim mas de outro jeito, mas você não reage ‐ falei sussurrando em seu ouvido ainda a prendendo.

— eu não reajo?! - ela perguntou baixo.

Sai de cima dela me sentando na cama encarando ela. Melanie se levantou rapidamente atacando meus lábios e me jogando para trás sentando em meu colo.

papai, será?!

A morena afastou seus lábios do meu e disse:

— eu posso reagir, mas vai ter que aguentar amor - ela disse em um tom baixo e eu me arrepiei.

— então reaja princesa...

A garota sorriu voltando a me beijar logo senti minha blusa ser arrastada para cima. Oh vitória!

  

Author's notes;

Não me matem, não sei escrever Hot e nem me sinto confortável fazendo. Sorry galera.

Meu daddy issues tá gritando hj viu


𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.Onde histórias criam vida. Descubra agora