three.

1.2K 113 87
                                    

📍Alemanha, 2011ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Alemanha, 2011
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;
¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

- NÃO! Isso é tão anormal - falei rindo da pergunta de Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- NÃO! Isso é tão anormal - falei rindo da pergunta de Tom.

Até que ele era legal, ele tinha o humor quebrado igual a mim...

- Melanie! Isso é muito normal, eu duvido que seu pai nunca tenha feito isso.

- se eu tivesse um já tava ótimo - falei irônica e o menino me encarou.

- ah... desculpa, eu... - ele disse sem graça e eu ri dele.

- tô de boa com isso, não precisa ficar sem graça assim medusa - falei virando minha bebida de uma vez.

Eu sentia o álcool já fazer efeito em meu sangue, eu estava bêbada e ainda eram onze da noite. Isso é uma merda.

Eu tava bebendo pra tentar esquecer Noah, o latino mas filha da puta que eu já conheci, por aqui conhecido por "ex da Melanie" e isso é um porre. Já faz um mês e eu não superei que ele deve tá fudendo uma vadia ruiva, magra nesse exato momento.

Joguei minha cabeça para trás vendo o teto da cancha. Eu e Tom tínhamos vindo pra cá depois de eu virar quatro shots de vodka enquanto competia com ele. Coisas da vida...

O sofá parecia mas macio que o normal pra mim, talvez eu realmente esteja bêbada...

- você fuma maconha? - perguntei a Tom que me encarou sorrindo - pega o isqueiro - me levantei indo até a sala que Ash costumava a esconder as coisinhas dele.

Peguei dois maços voltando para sala em que o menino de dreads estava. Eu pensei e repensei na ação que eu queria tomar agora.

se vive uma vez Memel!

Meu subconsciente gritava, eu já nem tinha consciência mesmo, e qualquer coisa. Eu bebi de mas e não lembro de NADA!.

Me aproximei do garoto que estava sentado no sofá. Sentei em seu colo colocado cada perna minha de um lado dele. O loiro me encarou surpreso, mas sorrindo. Suas mãos pousaram em minhas coxas.

Coloquei um dos maços em meus lábios e ele ergueu o isqueiro na altura de meus lábios acendendo-o.

Dei a minha primeira tragada soltando a fumaça lentamente no rosto do Kaulitz a minha frente.


Ele sorriu e pegou o maço de minha mão puxando. Ele não soltou a fumaça. Ele aproximou seu rosto do meu, a única mão livre dele foi colocada em minha nuca. Nossos lábios foram juntados pelo garoto. O gostoso da maconha era forte.

Porra... ele beija bem pra cacete

Sua mão desceu pela lateral de meu corpo posicionando-se em minha cintura. Coloquei minhas mãos em sua nuca logo separando nossos lábios dando beijos até seu pescoço. Um chupão foi dado por mim em seu pescoço e me afastei olhando o garoto que agora soltava a fumaça para cima. Ele estava bem atraente né?!.

Peguei o maço de sua mão e sai de seu colo me sentando ao seu lado novamente.

- saiu porque? - ele perguntou com a voz arrastada.

- já consegui o que queria - pisquei para ele o olhando de cima a baixo.

Alex me contou o jeito galinha que ele tem com garotas, isso deve ter ferido o ego dele. Pagaria milhões pra ouvir todos os xingamento que ele deve ter pensado agora.

Dei o maço a ele de novo e me deitei no sofá. Minha cabeça já tava pensando...

Fechei os olhos, mas vi Tom se movimentar ficando por cima de mim, abri os olhos vendo ele soltar a fumaça uma última vez antes de apagar a bituca do maço e deixar-la no cinzeiro.

Ele começou a beijar meu pescoço subindo cada vez mas seus lábios até se encontrar com os meus. Era um beijo calmo, porém carregado de malícia da parte dele. Troquei nossas posições ficando agora por cima.

- nanão loirinho, vai ter que fazer muito ainda pra conseguir o que quer - falei sentada em seu colo.

Tom levantou seu tronco se apoiando nos cotovelos enquanto mechia no pircing.

- posso matar até uma pessoa caso for preciso - ele disse com a voz rouca.

Sorri ladino a ele saindo de cima dele.

- se a sua prima ficar uma semana sem pegar e nem flertar com ninguém eu do pra você - falei e ele bufou.

- porra... aí se complica - ri de sua reação saindo de cima dele.

Já de pé eu fui até minha jaqueta e vestindo ela.

Senti a presença de Kaulitz atrás de mim e logo foi confirmado quando ouvi sua respiração perto de meu ouvido.

- quando eu conseguir, você vai ficar a noite toda gemendo, e não duvide, eu vou conseguir - ele sussurrou e me arrepiei.

- tô louca pra te ouvir implorando por mais quando acontecer Kaulitz, eu não sou como as putas que você acha na esquina que se rendem a um toque, te desejo muita sorte pra conseguir o que quer - falei no mesmo tom que ele.

- Was für eine verdammte Spannung - ele jogou a cabeça para trás.

- vamo lá pra fora ‐ peguei em sua mão o arrastando para fora junto a mim.

Não revisado


𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.Onde histórias criam vida. Descubra agora