twenty two.

775 73 21
                                    

📍Alemanha, 2013ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Alemanha, 2013
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;
¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

   Meus pés tocaram a areia gélida da praia e meus olhos desesperados procuraram algum sinal de Tom.

Senti uma mão em meu ombro e me virei.

Era ele. Tom estava a minha frente.

Seus olhos brilhavam enquanto me encaravam.

Ele estava exatamente com a dois anos atrás, apenas seu rosto maduro que fora mudado.

Um sorriso surgiu em meus lábios e eu me aproximei dele.

Minha respiração estava ofegante e meus olhos marejados.

Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto acariciando sua bochecha.

— eu senti tanta falta de você - falei com minha voz embargada.

Me aproximei mais dele logo o envolvendo em um abraço. Tom me apertou em seus braços e me deu uma leve fungada no pescoço.

Ri com seu ato e logo me afastei.

— você continua tão linda quanto a dois anos - o moreno riu.

Suas mãos seguraram meu rosto e logo fui puxada por ele para um beijo.

Era um beijo cheio de sentimentos, saudade, amor, carinho e gratidão.

Gratidão por termos unido nossas almas novamente. Tom Kaulitz me fez aprender a amar alguém intensamente, me fez entender que, não importa se um dia nos separarmos, o que está escrito no destino acontecerá.

— porra eu preciso matar minha saudade de você agora - o homem disse e eu ri puxando sua mão em direção a areia.

Os fogos começaram a subir deixando desenhos lindos no céu. O barulho deles estourando me deixou eufórica.

Olhei para o homem ao meu lado e o abracei.

— feliz ano novo medusa.

— feliz ano novo garota mistério.

Rimos um do outro e eu fiquei o encarando.

— fico triste por ter desperdiçado meu tempo com Ryan, ele era tão chato, céus - falei e o garoto riu.

— ele parecia legal - fiquei o encarando — tá legal ele parecia ser chato pra caralho, como você aguentou?!

— nem eu sei... eu me arrepio só de pensar que eu já namorei ele - fiz uma cara de nojo.

— mudando de assunto... eu te amo.

— eu te amo com a alma, porque a alma nunca morre - falei e o moreno sorriu.

— você é bem mas romântica que eu, não gostei ‐ ele me disse.

— eu amei - falei sorrindo.

Deixei um beijo em sua bochecha e sai correndo em direção a água.

— Melanie espera! - Tom gritou correndo atrás de mim.

No final sempre vai ser eu e ele. Não importa tempo e nem distância...

Tom Kaulitz e Melanie Pérez.

Tom era o meu parceiro de vida, minha alma gêmea.

Nunca achei que iria acreditar no amor verdadeiro, mas hoje...

Hoje eu desfruto de um.

Esse é o meu felizes para sempre.

▪︎'.THE END.´▪︎




Author's notes.

Eu não gostei muito desse final, mas eu já não tava mas aguentando escrever The Dance, então vai ficar por isso mesmo.

Agradeço muito pelo carinho de cada um que leu e acompanhou, sou muito grata a vocês!


É isso meus amores, obrigado por tudo e bjssss💐😻💋

𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.Onde histórias criam vida. Descubra agora