📍Alemanha, 2011
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;
¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!Ouvi batidas rápidas em minha porta e caminhei até ela. Abri a porta e logo a figura de Tom foi vista por meus olhos.
O analisei de cima a baixo e logo senti seus lábios colados aos meus. O moreno me empurrou para dentro e fechou a porta atrás de si com o pé.
Separei meus lábios do dele e o encarei. Seus olhos estavam vermelhos e ele estava com ematomas no rosto.
- que merda aconteceu Tom?.
- você viu a Alexandra? Ela tá fudendo com o Georg lá fora no carro dele ‐ ele riu embaralhado.
- o que?! - falei indo até a porta a abrindo rapidamente.
Vi o carro prata de Georg e caminhei até o vidro principal batendo forte no mesmo.
- você é uma filha da puta! - falei assim que Alexandra encarou meu rosto.
A garota arregalou os olhos e eu abri a porta a tirando do carro pelo braço. Suas roupas ainda estavam em seu corpo então não me importei.
- ME LARGA! - a loira gritou.
- QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA? VOCÊ TEM DEZESSEIS ANOS PORRA! ELE DEVE TER UNS VINTE E CINCO - falei a virando de frente a mim.
- argh, isso é tão irritante, VOCÊ é irritante, você é uma problemática sistemática que quer controlar tudo - ela disse e eu a encarei incrédula.
- oi? Eu sou controladora? CÉUS COMO VOCÊ É PATÉTICA - dei uma risada irônica enquanto meus olhos se enchiam de água - eu só quero te proteger.
- MAS EU NÃO PEDI! Não pode controlar a porra da minha vida Melanie!
- você é uma puta ingrata, eu fiz de tudo por você, eu apanhei por você, eu passei fome por você, eu fiz coisas que eu nunca seria louca por você - apontei meu dedo em sua direção enquanto lágrimas rolavam meus olhos.
- e você não sabe o quanto eu te odeio por isso - Alexandra disse e a dei um tapa na cara.
A loira colocou sua mão na bochecha enquanto me encarava.
- sai daqui Alex - ouvi a voz de Tom soar ao meu lado.
- ah! Olha só, o grande mentiroso - a loira riu sarcasticamente - ela sabe Tom? Ela sabe que é uma apostinha de merda entre você e o Bill?!
Encarei o garoto ao meu lado que encarava sua prima com os olhos brilhantes de lágrimas.
- o que?... - sussurrei.
- deve ser mal de Kaulitz's né, pois é Melanie, seu papai tava certo sobre nós.
- gente... - ouvi Miguel e me virei a ele, encarei o garoto e logo desviei meu olhar a Tom que ao menos se mechia.
Corri em direção a pequena casa branca e me joguei de joelhos no chão em lágrimas. Soluços escapavam de mim enquanto a dor consumia meu peito.
Minha respiração vacilou e logo senti uma presença atrás de mim.
- por favor... não faz isso com você - ouvi a voz de Tom. Seus braços contornaram meu corpo me aconchegante a ele - não fique assim, eu não mereço suas lágrimas Melanie, eu me odeio pelo oque fiz no passado, mas quero que saiba que eu te amo meu amor - um selar foi dado no topo de minha cabeça.
Senti os braços do moreno se soltarem de meu corpo me deixando novamente sozinha naquela escura sala. Eu podia ouvir seus soluços se distanciarem.
Meu corpo doía, minha cabeça estava a ponto de explodir e minha boca estavaa seca. Meu coração doía.
- Melanie, se acalma, eu tô aqui - Miguel disse me abraçando forte. Mas nenhum era como o dele.
- eu quero morrer Miguel, eu não quero viver isso - falei com dificuldade.
- não fala isso amor, por favor - ele dizia me apertando cada vez mais.
Um buraco cobria meu peito. Tom acabará de arrancar meu coração e levar-lo para sua coleção.
Eu o amava...
Author's notes;
(55) 11 86280-5632
O número de uma piscicologa muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 | ❝eu amo você com a alma, porque ela nunca morrerá❞ 𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐃𝐈𝐑𝐈𝐀 que uma dança mudaria a vida de nossos protagonista... A questão é... a vida de ambos forá mudada para melhor, oua para pior?... 𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙...