nine.

881 82 22
                                    

📍Alemanha, 2011ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Alemanha, 2011
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;
¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

Aviso;
O conteúdo a seguir contém::
Agressão, 'daddys issues' e auto mutilação.

   Ontem depois que eu e Tom já tínhamos comido, nós fomos até um tipo de studio improvisado que Kaulitz tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ontem depois que eu e Tom já tínhamos comido, nós fomos até um tipo de studio improvisado que Kaulitz tinha. Ele disse que tinha criado uma nova coreografia e queria me mostrar-lá.

E realmente, a coreografia tinha um potencial extremamente forte!

Agora aqui estou eu encarando a porta de casa criando coragem pra isso... respirei fundo e abri a porta tentando fazer o menos barulho possível.

Fechei a porta atrás de mim e subi as escadas entrando em meu quarto que tinha a porta aberta. Estranhei o ocorrido e entrei em meu quarto vendo Chade passando suas mãos na estante.

— a onde tava? - sua voz firme me fez arrepiar.

— eu... eu tava com Ash e a Alex ‐ minha voz saiu trêmula e me repreendi por isso.

— ah... então a puta tava com os Kaulitz ‐ ele se virou bruscamente e veio em minha direção.

Dei passos para trás e acabei por tropeçar em meus próprios pés me fazendo colidir contra o piso amadeirado.

Chade me levantou apertando meu braço. Fui jogada em minha cama segurando as lágrimas.

— vadia, enquanto eu tava aqui morrendo de vontade você tava por aí com outros caras - ele disse desafivelando seu cinto.

Oh Deus... por favor me ajude.

   E mas uma vez eu me sentia a pior pessoa do mundo. A pior por não ter parado ele, me sentia suja de novo.

Minhas mãos ainda tremiam. Muito.

Mesmo sem seu toque, eu o sentia. O sentia tocar meu corpo, o corpo de sua própria filha... é como se nunca acabasse. É um ciclo, a cada vez que eu piso porta a fora algo acontece comigo.

Talvez você pense 'é só sair de baixo do teto dele que acaba'

Ah pequena criatura... se fosse tão fácil assim... Chade é o próprio capeta, seus próprios demônio devem ter medo do que ele é capaz.

Entre soluço eu tentava acalmar minhas mãos com a água fria caindo sob minha cabeça. Era tudo tão desgastante...

Minha intimidade doía, meu corpo se encontrava com vários hematomas tanto antigos quanto novos...

Melanie Pérez...

Melanie Pérez?...

Quem era ela? Ninguém ao certo sabia. Melanie estava morta, morta em meio à cinzas de dor e perca. Ela já não voltaria mas, a garotinha de seis anos inocente que foi violentada não volta.

Nunca mas...

Olhei a lâmina que tinha na Gillette e a encarei por um tempo. Era tão errado, mas era bom.

Sem ao menos pensar peguei o pequeno objeto passando em minha pele fazendo um corte.

Ardia, mas era bom...

Muito bom.



eu morrida, essa semana eu com coisa enfiada até no cu pra fazer, nn tenho tempo pra escrever entt me desculpem se eu ficar um ou demais dias sem postar capítulos

𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.Onde histórias criam vida. Descubra agora