eighteen.

756 72 27
                                    

📍Alemanha, 2011ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Alemanha, 2011
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;
¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

  Eu nunca vi uma festa tão animada quanto a que Alex estava dando hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu nunca vi uma festa tão animada quanto a que Alex estava dando hoje.

Tinha muita bebida. Muita mesmo.

Todos dançavam e cantavam em meio à famosa roda de dança. No momento, Miguel, Alex e Ash estavam no centro da roda dançando uma das músicas enquanto as pessoas eufóricas ao redor deles gritavam.

Tom estava ao meu lado sorrindo e se balançando ao ritmo da música. Ele vestia calças largas e pretas que pela primeira vez não eram jeans. Uma blusa de moletom preta assim como a mim, essa cópia barata me viu se arrumar e se vestiu igual a mim.

A única diferença é que ele tinha uma bandana amarrada em sua cabeça.

- aí, a próxima é de vocês ‐ Aron, um garoto de altura media de pele negra disse para nós e logo saiu.

Sorri para Tom animada e bati pequenas palmas.

Logo a música do trio acabou e olhei para Tom ansiosa. Miguel, Alex e Ash se despediram da roda e logo saíram, eu e Tom caminhamos até o centro da roda e logo a música começou.

Disco Inferno - 50 cent.

- aí papai! - ouvi o garoto ao meu lado falar animado.

- tá pronto gatinho? - perguntei e ele sorriu.

- eu nasci pronto princesa - ele me lançou uma piscada e então começamos a coreografia.

Era tão viciante a sensação que a dança me causava, a respiração se descontrolando, o suor começando a descer sobre meu rosto, aquilo era como uma forma de escape.

Meus braços, pernas, todo meu corpo se movimentando ao ritmo da batida da música, é como se por minutos eu fosse levada para outra realidade.

O coração acelerava, a sede começava e a cada passo você se contagia pela vontade de dançar cada vez mais. Dança até ficar dolorida.

Meus cabelos balançavam e me davam chicotadas em meu rosto enquanto eu sorria em satisfação de estar ali.

A coreografia foi se acabando assim como a música. Sorri assim que paramos. Meu peito subia e descia rapidamente, a respiração descontrolada e o coração batendo tão forte quanto uma bateria agitada.

Abracei o moreno ao meu lado que retribui o abraço fortemente. Gritos de comemoração eram ouvidos. Tom me empurrou para trás ainda me abraçando logo nos tirando do meio da roda.

Assim como eu, sua respiração estava rápida e ofegante. Me desgrudei dele indo até o pequeno bar.

Olhei para o garoto do lado de trás do balcão que encarou a mim com um sorriso.

- você foi ótimo! Eu vi a dança de vocês, parabéns - o garoto disse e apenas agradeci com um sorriso - o que vão querer.

- tanto faz - Tom disse e logo saiu de perto.

Estranhei seu ato mas pouco me importei.

- ham... me de apenas uma garrafa de água por favor ‐ falei e logo o garoto me estendeu a garrafa.

Me virei procurando Tom com os olhos, mas se sucesso...

Caminhei até a sala da cancha e adentrei o local vendo o moreno sentado desleixadamente no sofá com um maço de cigarro em seus dedos.

- que que deu em você? - me sentei ao seu lado.

- nada - ele respondeu áspero.

- quem nada é peixe filho, anda, solta a voz - falei roubada o cigarro de seus dedos dando uma tragada e logo apagando o maço no cinzeiro.

- você é chata as vezes sabia - soltei a fumaça em seu rosto rindo.

- eu sou chata, mas ainda sim você continua comigo ‐ em um movimento rápido eu me sentei em seu colo passando minhas mãos em sua nuca.

As mãos do garoto foram de encontro com minha cintura e me inclinei para pegar a garrafa de água em cima da mesa.

- porra Melanie... - Tom sussurrou precionando suas mãos em meu quadril.

Olhei para o garoto novamente vendo Tom com a cabeça jogada para trás deixando seu maxilar exposto para mim. Abri a garrafa bebendo a água que tinha ali e logo né mexi novamente deixando minha garrafa na mesa de novo.

- cê tá fazendo de propósito não tá?! - Tom disse sério.

- o que?.

O garoto sorriu e mecheu em seu pircing enquanto olhava para minha boca.

Aproximei meu rosto do dele e logo avancei em seus lábios o beijando.

Era uma sensação surreal beijar Tom, a cada toque, a cada beijo era uma nova sensação. E eu amava isso.

Author's notes;

Hoje a mãe tá inspirada fi slk.

Gnt ontem eu acabei de ler My Living Nightmare, achei que ia sair traumatizada e sai foi chorando de tristeza, mas aí eu descobri que Beautiful Lie é a continuação e agr tô feliz pq eu li um ngc lá e o motivo de eu ter chorado nn foi oq aconteceu, é confuso, mas quem leu saberá.

Acho que só vou postar amanhã agr, bjs

𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.Onde histórias criam vida. Descubra agora