two.

1.5K 117 118
                                    

📍Alemanha, 2011ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Alemanha, 2011
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;
¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

📍Alemanha, 2011ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— céus Alex, não eu não pedi o número dele - falei.
Acontece que o garoto com quem eu dancei ontem é o  primo da Alex. Se eu soubesse que a desgraça do meu lado reconheceria seu primo por conta de um pircing eu teria calado minha boca.

Mas agora eu sei que ele tem irmão, mora a uma quadra da minha casa, é três anos mais velho e o nome dele é Tom Kaulitz.

— você é burra ou oque?! Devia ter pedido o número dele, super apoiaria você e o meu priminho - revirei os olhos colocando os doces no balcão do mercado.

— não enche Alex,se eu soubesse que você ia saber quem é uma pessoa só por um pircing eu não tinha falado - falei voltando minha atenção ao garoto do caixa.

Ele tinha cabelos longos e moreno, chuto que ele tinha uns vinte e dois anos, por aí.

quatorze dólares - ele falou e lhe entreguei o valor.

— ele vai na festa hoje, aproveita e perde essa postura de garota que não aproveita a vida por que namorou um idiota, o Tom é legal Melanie, sem contar que vocês são parecidos em quase tudo - Alex falou e o garoto do caixa a encarou — tem um papel e uma caneta? - a loira perguntou e revirei os olhos já sabendo o motivo daquilo.

Ele entregou um bloco de notas e uma caneta a alemã que provavelmente escreveu seu número de telefone. Alex entregou ao moreno e sorriu me puxando para fora da loja.

— você é muito atrevida Alex, aquele garoto deve ter uns vinte anos - falei incrédula.

— e daí?!.

— você tem dezesseis anos!.

— acorda Melanie, é mas normal do que você pensa - ela disse não dando importância.

Suspirei a entregando suas balas e pegando a pequena barra de cereal para mim.

— enfim... tenta se soltar hoje ta legal?! - olhei a ela com tédio e acenti.

   Acabará de bater oito da noite, as pessoas estavam começando a chegar para a festa, Ash estava ao meu lado com um maço de maconha aceso e um copo de energético na outra mão.

— você vai acabar tendo uma parada cardíaca desse jeito Jashon - falei séria ao moreno.

— relaxa aí Lila, tô de boa - ele disse.

— aí Pérez - ouvi a voz de Alex que se jogou no sofá ao meu lado — fala maconheiro - ela fez um toque com Ash — a é, esse aqui é o Bill - ela apontou para o garoto que estava com um copo na mão do lado do sofá.

— oi! Você deve ser a amiga dessa idiota aqui né?! - ele se referiu a Alex e dei risada junto de Ash.

— ah vai toma no cu espantalho - ela disse de forma rápida.

— Sagst du mir, ich soll dich ficken, Schlampe?! - ele arqueou uma de suas sobrancelhas e Alex o deu um tapa.

— Schlampe und deine Mutter, diese verdammte Schlampe - disse ela e ele pareceu horrorizado. Ash ria descontroladamente ao meu lado.

— nunca agradeci tanto por saber alemão - ele disse entre risos.

— Schizophrene - Alex disse — vai procurar seu irmão vai emo.

— só vou ir porque a princesa não sabe andar por aqui, se ele espalhar que é da Rodlee ele tá fudido - ele falou e logo saiu.

— trouxe gente de gangue pra cá sua mente de ervilha?! - sussurrei.

— VAMO LA GALERA, HORA DA RODA DE DANÇA! - ela gritou mudando de assunto.

— vaca.

Me levantei indo até o bar pegando algo para beber. Sanchez que estava atendendo hoje, eu gosto dele, ele é legal...

Me sentei na cadeira com meu copo na mão eles já estavam fazendo a roda de dança mas só ia participar se tocar alguma música do Eminem caso ao contrário eu fico aqui mofando na cadeira.

A música que eu dancei com o primo de Alex ontem começou a tocar. Tinha um pequeno espaço entre as pessoas o que me fazia conseguir observar alguma coisa pelo menos.

— nem fudendo - falei me levantando e caminhando até a roda. E lá estava ele. O garoto dos dreads.

Dei um pequeno sorriso vendo o garoto dança. Soltei meu copo na mão de alguém e me juntei ao garoto no centro da roda.

Não era Eminem... porra quebrei a promessa.

Quando a música estava acabando ele virou pra mim e disse:

— se afasta um pouco - ele disse e me afastei vendo o que o loiro iria fazer. O garoto começou a fazer passos que eu não conseguiria nem por reza brava.

Sorri gritando acompanhando as pessoas ao meu redor. A música parou e a pose final dele foi ele deitado de lado com a cabeça apoiada em sua mão. Neguei com a cabeça e ele me mandou uma piscada de um olho só.

Ri de seu ato indo até o garoto o ajudado a levantar. O loiro agarrou minha mão me arrastando para fora da roda.

— e aí garota mistério - ele falou sorrindo.

— oi medusa - falei também sorrindo. O garoto se aproximou do meu ouvido e logo ouvi sua voz dizer...

— sabia que ia te achar de novo Melanie - ele sussurrou, virei meu rosto ficando a centímetros dele.

— não sabia que tinha irmão Kaulitz - falei e o garoto sorriu descendo seu olhar aos meus lábios — meus olhos estão um pouco mas acima sabia?!.

— a é? Não sabia - ele subiu seu olhar novamente aos meus olhos — oh... verdade, eles estão aqui mesmo - soltei uma risada nasal e o garoto sorriu se afastando.

— vou pegar algo pra beber, quer?! - falei andando mas conseguia ouvir o garoto me seguir.

— uhum - ele respondeu.

— Sanchez! este es el chico de ayer, no se que hacer ayúdenme! - falei e o homem riu.

— Relájate jefe, déjalo ir, ¿es agradable? - ele disse já preparando minha bebida. Me sentei na banqueta que tinha ali e Tom se sentou ao meu lado.

Olhei o garoto ao meu lado, Tom me olhava confuso, provavelmente pela mudança de idioma. Olhei o homem e fiz um sinal de mas ou menos.

— capricha no álcool, tenho que esquecer uns negócios - falei e o moreno riu.

Sanchez se afastou e o loiro ao meu lado me encarava como se quisesse algum tipo de resposta.

— coisas de família... ele é... meu tio! - obviamente era mentira. Não sei nem mentir.

— vou fingir que não sei falar espanhol.

— isso é péssimo - falei batendo minha cabeça na pequena bancada ouvindo ele rir.

𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.Onde histórias criam vida. Descubra agora