seventeen

730 66 23
                                    

📍Alemanha, 2011ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Alemanha, 2011
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;
¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

Eram quatro da tarde, Tom saiu a uma hora pra fazer as tais tranças dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram quatro da tarde, Tom saiu a uma hora pra fazer as tais tranças dele. Eu tô com medo dele voltar parecendo um mendigo, mas tudo bem.

Eu acho.

Meu telefone tocou, era Miguel!

— por favor me diga que você não explodiu outro carro Miguel - falei e ouvi a risada de Ash.

— o que? Não, claro que não sua louca - ele disse - tenho uma ótima notícia! Mas também tenho uma má.

— fala logo porcaria - me exaltei com a demora.

— calmo mexicana de meia pataca, vou começar com a notícia ruim que é melhor - ele disse e eu bufei - nós temos um campeonato de dança na semana que vem, é uma batalha de trio ou quarteto.

— como isso é ruim? Isso é legal.

— não sei também, só queria dar uma emoção e falar que essa era a notícia ruim, mas enfim, agora a gente tem um studio na rua dez e- o enterropi com um grito.

— AI MEU DEUS, JASHON! - a figura do moreno logo apareceu na porta e eu o abracei - conseguimos, nos temos o studio! - falei e o moreno riu enquanto me abraçava.

— eu ainda tô aqui - ouvimos a voz abafada de Miguel no telefone.

—oh, me desculpe Mikey, eu tô muito feliz - falei com o telefone em mãos.

— se forem comemorar me liguem, eu também quero participar e vê se não se explode de felicidade em Pérez - Miguel falou ao outro lado.

— ok, ok tchau Miguel! - desliguei o aparelho e dei pequenos pulinhos. Ash ria de mim descontroladamente.

Caminhei até a sala saltitando e logo a porta se abriu revelando Alex e logo atrás Tom.

— oi Alex! - abracei a loira.

— Tom, você comeu a minha amiga?! - ela disse em tom de repreensão.

— que horror Alex - meu sorriso foi desmanchado.

— nem foi ontem - ele soltou e eu o encarei, ele tava realmente muito lindo com as tranças.

— você tá toda boba, que merda em - Alex falou me empurrando.

— eu preciso te falar um negócio! - me virei para ela que sentou no sofá toda desleixada - conseguimos o studio! E na próxima semana temos uma batalha - falei e a de olhos puxados arregalou os olhos.

— caralho se fez ela abrir os olho - Ash disse e logo recebeu uma almofada.

— Melanie! Isso é incrível! - ela pulou do sofá e me abraçou - vou ligar pra galera, hoje é dia de festa! Vem Jashon, me ajuda - ela puxou o moreno que teve um sorriso bobo escapado.

Me virei para Tom e pisquei algumas vezes, o agora moreno se aproximou de mim e contornou minha cintura.

— você tá um gatinho ‐ falei passando meus braços em seu pescoço.

— eu já sou um gatinho meu bem - Tom disse sorrindo.

— idiota ‐ falei e o garoto avançou em meus lábios me dando um beijo.

Eu tô estranhando tudo ultimamente, as coisas tem dado muito certo pra mim, isso não é normal não.

Mas de qualquer maneira eu estou feliz que minha relação com Tom está bem. Tom tem se tornado minha companhia diária. Ele tem feito de tudo pra arrancar sorrisos meus em momentos mas improváveis possível.

Eu gosto disso. Mas pra falar a verdade...

Acho que o que eu realmente gosto é dele...





Author's notes;

O

k, se preparem porque essa batalha de dança vai ser só a desgraça 😹😹

Soltei e sai voando🧚‍♀️🧚‍♀️


𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.Onde histórias criam vida. Descubra agora