📍Alemanha, 2011.
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;
¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!Eu não sei se me entregar assim a Kaulitz foi uma boa opção. Eu sinto que eu precipitei as coisa. Sinto que acelerei um processo...
E se ele só queria me usar?
E se ele desistir de mim assim que acordar?
Me levantei da cama saindo do quarto. Incrível como todas as roupas de Tom nunca perdem o cheiro de seu perfume. Inclusive a blusa que estou a usar.
Isso não tá cheirando. Tá fedendo a perfume.
Uma pessoa que tá na sala deve conseguir sentir o cheiro.
Me dirigi até o banheiro jogando água em meu rosto e pegando a tal escova que o lindão tinha comprado pra mim. Meu lindo cachorrinho.
Escovei meus dentes, fiz tudo o que tinha que fazer e voltei para o quarto vendo o loiro dormir tranquilamente.
Me aproximei com um sorriso brincalhão e logo pulei em cima dele. Tom soltou um gemido me fazendo rir dele.
— que puta em gostosa - falei irônica e agora o loiro também ria — bom dia medusa - dei um beijo em sua bochecha me levantando.
— comprimenta direito caralho - disse Tom me puxando de novo.
— no máximo um selinho - falei e ele fez uma cara triste — você acabou de acordar! Deve tá com bafinho.
— não seja por isso - o garoto se levantou correndo pra fora do quarto e me levantei "arrumando" a cama.
Assim que terminei ouvi passos rápido fora do quarto e logo Tom entrar.
— agora sim, bom dia ‐ ele falou e pegou em minha cintura.
Coloquei minha mãos em sua nuca o encarando com um sorriso.
— Tom você não lavou o rosto né?!
— oh porra me beija logo - ele disse e ri logo colando nossos lábios.
— bom dia TomTom.
Tom tinha inventado de fazer panquecas... adivinha oque aconteceu...
Agora eu e ele estamos em uma padaria comendo...
— ainda não acredito que consegui queimar todas as panquecas - falei rindo — eu te disse para abaixar o fogo.
— não me lembra disso, da vontade de chorar ‐ ele disse manhoso encostando sua cabeça em meu ombro.
— calma... um dia você chega lá - ironizei fazendo carinho em sua bochecha.
— ah vai se fuder Melanie - ele se afastou e ri dele.
Author's notes;
Perdoem o capítulo pequeno, é que eu tô pensando como a bomba vai explodir sabe...
E eu tô atolada de trabalho, vcs acreditam que o fdp do meu líder me colocou pra trabalhar HOJE sendo que era o meu dia de folga 😭
Que ranço da Platilog, tomara que aquela bomba exploda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 | ❝eu amo você com a alma, porque ela nunca morrerá❞ 𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐃𝐈𝐑𝐈𝐀 que uma dança mudaria a vida de nossos protagonista... A questão é... a vida de ambos forá mudada para melhor, oua para pior?... 𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙...