📍Alemanha, 2011
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ:
¡𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐈𝐓𝐙!
A porta de meu quarto foi bruscamente aberta por Bill que logo parou e ficou me encarando.— que foi? - joguei o papel que antes ocupava minhas mãos na escrivaninha e me levantei.
— o que foi?! - ele disse incrédulo — aquela vadia tá mudando a sua cabeça ou o que?!.
— você tá louco de chamar ela assim porra - me aproximei dele.
— como assim você saiu da Rodlee Tom - ele ficou cara a cara comigo — foi a putinha da Melanie não foi? - ele disse e o empurrei por impulso.
— cala a boca Bill, você não sabe de nada.
— há eu sei; eu sei muito bem da sua aposta, eu que fiz ela - ele riu sarcástico — eu sei que você tem ajudado ela e os amiguinhos patéticos da Alexandra a criarem a coreografia pra batalha, por isso saiu da Rodlee - ele me encarou com seus olhos escuros.
— vai embora - falei respirando fundo tentando não explodir com ele.
— o que a mamãe acharia disso? Trocar sua família por uma garotinha que não sabe cuidar nem dos próprios problemas e tem um papai abusador - o encarei incrédulo. Como ele poderia?!
— BILL KAULITZ! - berrei seu nome e o moreno apenas riu.
— vai lá, corre pros braços da sua linda putinh- antes dele terminar o dei um soco na lateral de seu rosto.
Bill revidou o soco começando uma luta corporal comigo. O garoto me empurrou para trás e me desequilíbrei caindo no chão.
Bill montou em cima de mim me dando socos no rosto, em um movimento rápido consegui trocar nossas posições ficando agora por cima dele.
Agarrei seus braços em cima de sua cabeça. Minha respiração estava pesada e lágrimas rolavam meu rosto. O gosto de sangue predominava minha boca e uma dor horrível se estendia em meu peito.
Bill se debatia de baixo de mim. Segurei seus pulsos ainda mais forte.
— PARA PORRA! Por favor... - minha voz falhou e as lágrimas desceram meu rosto como cachoeiras.
Bill parou de se debater me encarando. Soltei seus pulsos me sentando ao seu lado encostando minhas costas na cama.
Enterrei minha cabeça entre meus braços e desabei em lágrimas.
— me desculpe... eu não posso -csussurrei — eu... eu amo ela Bill... eu amo a Melanie - falei com a voz falha e o coração acelerado — por favor... não estraga o que eu tenho lutado pra conseguir, é a primeira vez que eu amo tanto alguém da mesma forma que eu amo você...
Tirei meu rosto de meus braços encarando o garoto de pele pálida agora avermelhada.
Bill se levantou e saiu do quarto rapidamente. Eu preciso me distrair.
Me levantei e tranquei a porta de meu quarto secando minhas lágrimas.
Adentrei o banheiro desesperadamente procurando o pequeno saquinho de pó.
Um alívio me atingiu assim que vi o pequeno pacote entre a gaveta. O peguei na mão e me dirigi para o quarto novamente.
Me sentei na cadeira em frente a escrivaninha e despejei o pó na mesa de madeira.
Com a folha que estava em minha mesa ajustei uma quantidade em uma pequena linha branca.
Enrolei uma nota qualquer em um canudo e logo me inclinei cheirando o conteúdo. Meu nariz ardeu e tombei minha cabeça suspirando.
— você tá bem, tá tudo bem Tom - falei para mim mesmo e logo me inclinei novamente cheirando a segunda fileira.
Senti minha visão tontear e logo eu já não tinha controle das minhas ações.
Author's notes;
Nada a declarar.g
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 | ❝eu amo você com a alma, porque ela nunca morrerá❞ 𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐃𝐈𝐑𝐈𝐀 que uma dança mudaria a vida de nossos protagonista... A questão é... a vida de ambos forá mudada para melhor, oua para pior?... 𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙...