thirteen.

876 79 37
                                    

📍Alemanha, 2011

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Alemanha, 2011.
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;
¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!

   As luzes cegavam minha visão, uma música extremamente alta e pessoas dançando.

Alex disse que levaria Tom, pois segundo ela o loiro tem se isolado de mas das festas.

— isso é incrível - falei com um enorme sorriso no rosto.

— vamos aproveitar! - Alex agarrou minha mão me puxando com ela.

Paramos em frente ao bar e Alex pediu seis shots de vodka. Essa garota é louca.

— vai, no três - ela disse pegando o copinho na mão — um...dois...três!.

Viramos o shot e senti minha garganta arder. Mal esperei a loira e já virei os outros dois shots.

Olhei a garota e ela sorriu virando tudo também. Sorrimos e logo a puxei para dançar comigo.

Diferente de mim, Alex passava as mãos em seu corpo mechendo os cabelos loiros, uma verdadeira perdição pra qualquer ser.

Uma corrente elétrica passou por meu corpo me dando ainda mas animo de dançar.

Colei meu corpo ao da loira atrás de mim e Alex segurou minha cintura me guiando em seu ritmo. A mas nova começou a subir e descer lentamente enquanto olhava para uma direção.

Com os meus olhos procurei em que direção a loira olhava. Ash estava vidrado na loira, um sorriso de canto. Ah meu amigo... tão iludido.

Rolei meus olhos vendo agora o garoto dos dreads loiros me encarar com um sorriso. O olhar dele subia é descia por meu corpo. Era visível sua brincadeira com o pircing, o copo vermelho em sua mão, Tom era a perdição em gente.

Agora pude notar sua roupa. Uma blusa preta e as calça jeans também pretas, mas com detalhes em vermelho. O boné vermelho junto de sua touca preta. Nos pés, um simples tênis preto.

Um gatinho...

— já volto gata - Alex disse saindo de perto de mim indo até os garotos.

Ignorei e voltei a dançar normalmente. O que durou pouco...

Senti duas mão fortes e geladas em minha cintura. Pelo gelo identifiquei Tom, era incrível como as mãos dele sempre estavam geladas...

Aproximei meu corpo do dele e o ouvi soltar uma risada nasal. Me virei de frente a ele o encarando.

— e se não fosse eu princesa? - ele disse e agarrei seu pescoço.

— eu dançaria com outro ué ‐ provoquei ele.

— você não é nem louca - Tom puxou meu corpo nos aproximando ainda mais.

— você tá um gatinho hoje em - falei sorrindo.

— e você tá uma gostosa com esse vestido, devia usar mas vezes - ri de sua frase.

— nah, não gosto de exibir meu lindo corpinho pra outros caras - pisquei para ele me soltando dele indo em direção aos banheiros.

Adentrei o corredor e abri a porta do banheiro. Fui impedida de fechar-la por Tom, que entrou no banheiro junto à mim e fechou a porta atrás de si trancando a nnesma.

Kaulitz atacou meus lábios me fazendo dar passos para trás. Fui prensada contra a pia por ele.

Tom apertou minha cintura e me deu impulso para subir para pia. Assim fiz e logo o loiro ficou entre minhas pernas.

Oh céus...

Desgrudei meus lábios dos dele o encarando.

— você me deixa louco sabia?! - ele disse com a cabeça deitada na curva de meu pescoço com os braços em torno de minha cintura.

— adoro saber disso - falei arrastado. Tom tirou sua cabeça de meu pescoço e ficou me encarando.

— não quer vir comigo pra casa não? - ele disse e o encarei com um sorriso ladino.

— tá de carro? - perguntei descendo da pia.

— tô de moto - ele soltou uma gargalhada quando viu meu sorriso desmanchar — primeira vez andando de moto princesa? - ele sorriu brincalhão destrancando a porta.

Resmunguei um palavrão e segui seus passos até o lado de fora.

Tom segurou minha mão e começou a passar entre as pessoas logo nos colocando para fora da boate.

Caminhamos mais um pouco em silêncio e logo ele parou em frente a uma moto que tinha detalhes vermelho e pretos.

Ele gosta de vermelho né?!

O loiro me entregou um capacete preto e o coloquei.

— caralho que gatinha - ele disse em uma voz baixa.

Levantei a viseira do capacete o encarando com uma sobrancelha arqueada.

Tom pegou minha mão e me fez dar uma pequena voltinha. Ri envergonhada logo parando em sua frente.

— tenho sorte em - ele disse me olhando de cima a baixo mechendo o pequeno metal de seus lábios.

— não é sorte, é bom gosto gatinho - pisquei pra ele e Tom riu.









author's notes;

gente, nn sei se gostando da história nn 😑

Fui fazer meu cabelo hj e tive que faltar a aula (mas pelo menos uma gatinha😼)

Não aguento mas meu trabalho, aquela bomba me matando crido

É isso galera bjs

𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.Onde histórias criam vida. Descubra agora