📍Alemanha, 2011
ᴠɪsɪᴏɴ ʙʏ;
¡𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙!⚠ Aviso;
O conteúdo a seguir contém:: agressão, pensamentos de auto mutilação.Já parou para pensar o que cada pessoa que você convive passa quando não está perto? Máscaras caiem e toda a verdade vem a tona a partir do momento em que você atravessa a maldita porta. Eu a chamo de porta do inferno...
— lar doce lar - sussurrei irônica.
— já viu que horas são sua vagabunda?! - a voz rouca de Chade preencheu o lugar. Fechei os olhos respirando fundo.
Vamos lá Melanie, seja forte, apenas por hoje.
— desculpe... - falei de cabeça baixa.
O homem a minha frente agarrou meu pescoço o apertando contra a porta cortando totalmente o meu oxigênio. Porra como eu odeio isso.
— sua vadia, já falei que enquanto estiver aqui você vai fazer tudo o que eu mandar! - ele gritou precionando ainda mas meu pescoço.
Meus olhos encheram-se de água... MERDA MELANIE!.
— vai chorar...?! - ele disse irônico me soltando. Acabei caindo no chão pela fraqueza.
— por favor... - falei em um tom baixo.
Senti um chute em minha barriga. É... agora é torcer pra ele parar logo, nada e nem ninguém consegue fazer Chade parar quando ele começa. Céus como eu queria uma arma agora.
Meu corpo inteiro doía eu mal consegui dormir... Chade tava com a mão pesada hoje em.
Caminhei até o banheiro me olhando no espelho. Deus... eu tava péssima...
Tirei toda minha roupa entrando de baixo da água quente. Soltei um suspiro involuntariamente quando senti a água se chocar contra minha pele tirando o mínimo de dor que eu estava sentindo. Não mudava tanta coisa, mas o que eu deixava de sentir já era um alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 - 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻.
Fanfiction𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗡𝗖𝗘 | ❝eu amo você com a alma, porque ela nunca morrerá❞ 𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐃𝐈𝐑𝐈𝐀 que uma dança mudaria a vida de nossos protagonista... A questão é... a vida de ambos forá mudada para melhor, oua para pior?... 𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙...