Capítulo 5

579 65 67
                                    

Eu não esperava que fosse dar tudo certo. Na realidade, eu só espero pelo pior. Sempre estou com as expectativas lá em baixo para resultados bons.

Então, quando Steve aparece na nossa sala, sorridente como sempre e inteiro, eu fico surpreso.

Nem sequer um fio de cabelo parece diferente diferente do usual e eu realmente esperava que, no mínimo, o filho de Ares fosse cravar uma lança na barriga dele ou queimar seus cabelos.

Sério, filhos de deus da guerra são o cúmulo da raiva e qualquer que seja a situação, querem resolver com violência. Não me surpreenderia se
aquele novato destruísse meu melhor amigo por flertar com seu namorado.

Só que ele está lá, sem nenhum arranhão, sem nenhuma perna quebrada, sem nenhum nariz
deformado, sem queimaduras, marcas de luta ou cortes.

Quero descobrir qual é o segredo para ter tanta sorte na vida.

- Bom dia, raio de sol.

Steve agarra meu rosto e dá um beijo estalado na minha bochecha, sentando-se atrás de mim. Fico desnorteado por alguns segundos.

- Você está vivo - digo, franzindo as sobrancelhas.

Ele apenas ri.

- Por que eu não estaria?

- Você foi mesmo tentar algo com o casal novo.

Ele balança a cabeça em afirmação.

- E nenhum deles tentou te matar.

- Não.

Ergo a sobrancelha.

- O que você fez para não ser cortado em mil pedacinhos pelo filho de Ares? - pergunto.

- Para falar a verdade, Will, ele nem é tão
ameaçador de perto. Eles pareceram interessados em mim, James até disse que eu sou bonitinho.

Steve suspira de forma apaixonada, como se fosse aquele típico adolescente falando sobre alguém que gosta e sonhando acordado, imaginando um futuro perfeito. Não sei mais o que achar desse irritante filho de Hermes. Numa hora, ele está sendo insuportável querendo pregar peças em mim e furtar meus pertences para me ver irritado.

Em outra, está devaneando sobre como deseja com intensidade ter relações carnais com aquele babaca do Mike.

E agora está aí, parecendo um idiota apaixonado só porque viu um casal de semideuses bonitos.

Fala sério.

- Não vou dizer nada. Faça o que você quiser - dou de ombros e abro meu caderno, esperando o professor chegar para que eu possa começar a escrever.

- E farei. Vou conseguir transar com Mike e ainda vou participar de uma relação a três. Eu sou demais.

Ele estala os dedos e eu reviro os olhos.

- Ok, ok, agora faça silêncio, o professor já vai chegar.

Apesar de eu não gostar tanto das aulas, prefiro estudar que ficar escutando as besteiras que Steve fala. Então, minha salvação vem no formato de um humano adulto que está pronto para nos torturar com suas explicações chatas.

[...]

Não consigo esconder minha surpresa e a parcela de medo que sinto quando dois meio-sangues que não estou acostumado a conviver se sentam na mesa em que eu já estou. Eles se juntam a mim como se fosse algo comum e de suas rotinas, como se fôssemos amigos de longa data e um de nós três guardasse a mesa para os outros.

É geral essa característica de meio-sangue de achar que só por termos o mesmo parentesco com deuses gregos devemos ter intimidade ou fingir que somos ligados mesmo não sendo?

Sexual Appetite - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora