Capítulo 21

387 39 47
                                    

Quando acordo, não estou na minha cama. Estou em uma maior e mais espaçosa, com lençóis macios e cobertores grossos e quentes. Sinto um
cheiro forte de perfume, delicioso e agradável como o que estava na jaqueta que Mike me deu.

E então que eu percebo que o cheiro é o mesmo por a cama também ser de Mike. Olho em volta e encontro-me sozinho em um quarto. Tenho vagas lembranças do dia anterior, de quando fui trazido para cá após ter sido atacado
por um escorpião das profundezas e salvo por Wheeler. Eu dormi aqui?

Vejo uma faixa branca em meu pulso, exatamente onde o bicho furou-me com seu ferrão envenenado. Não consigo não sorrir, sabendo que eu havia sido bem cuidado no dia anterior e, se não fosse por Wheeler, não estaria vivo.

Levanto-me da cama e percebo que estou nu. Há um par de roupas em cima da escrivaninha e não penso antes de pegá-lo e me vestir. A camiseta tem um cheiro gostoso de amaciante e rosas e fica larga no meu corpo, então tenho certeza de que é de Mike, considerando nossa diferença de tamanho.

Desço as escadas da casa e encontro Mike na cozinha, com o cabelo despenteado e bagunçado, vestindo apenas uma camisa e uma cueca e
dançando ridiculamente ao som de uma música animada que me lembra os anos 90, enquanto algo bate no liquidificador. Ele parece um idoso cozinhando, com essa dancinha horrorosa.

Apesar de achar ridículo, não consigo não rir, contagiado pela animação dele em plena manhã (sério, como ele consegue?). Ele nota minha presença e sorri largo para mim, desligando o
liquidificador e abaixando o volume da música.

- Bom dia, solzinho - diz, sorridente, pegando uma frigideira e quebrando alguns ovos - Está com fome?

- Oi, um pouco - respondo, encolhendo os ombros.

- Estava fazendo o café da manhã para mim, mas já que está aí, pode comer comigo.

Sento-me em uma cadeira, apoiando o cotovelo na mesa e observando Mike fazer ovos mexidos. Café da manhã mais tradicional que isso não há.

- Você gosta de ovos mexidos, não é? - pergunta ele, mexendo a espátula na frigideira.

- Gosto. Com pouco sal, por favor.

Ele rodopia no meio da cozinha no ritmo da música até chegar à mesa e colocar os ovos em um prato, o que me faz rir. Em seguida, ele pega o liquidificador e serve dois copos de um suco marrom.

- O que é isso? - pergunto, torcendo o nariz.

- Suco de Tamarindo. Eu tomo para manter a forma e ficar saudável.

- Isso parece nojento.

Ele revira os olhos.

- Todo mundo diz isso, mas nunca experimenta.

- Claro! Quem vai querer beber um suco que tem a cor marrom? Tem cor de vômito, igual aos seus olhos.

Wheeler olha para mim como se eu tivesse dito a maior ofensa da sua vida, pondo uma mão no peito.

- Meus olhos não têm cor de vômito e nem o meu suco! - diz, empinando o nariz.

- O suco talvez não, porque é claro e parece até um achocolatado. Mas os seus olhos, sim.

Mike dá um peteleco no meu nariz, empurrando um prato com ovos mexidos e o copo com o suco marrom perto de mim.

- Cala boca e toma seu café da manhã.

Balanço a cabeça rindo, e começo a me alimentar, saboreando aquela refeição simples, porém deliciosa. Até que Mike possui boas habilidades além de ser um grande babaca.

Sexual Appetite - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora