Capítulo 25

482 34 31
                                    

Eu nunca imaginei que iria ao acampamento meio-sangue. Parece coisa de história que mães mortais
contam aos seus filhos semideuses. Nunca havia se tornado uma possibilidade ir para lá. Minha vida
inteira eu passei com minha mãe, estudando em escolas de mortais e aprontando até ser expulso e precisar me transferir. Sempre acreditei que o
acampamento não fosse para mim.

Quer dizer, olhe para mim, eu sou um semideus "normal". Eu prefiro ficar quieto ouvindo música, criando poemas aleatórios e tocando ukelele. Não é como se eu precisasse ir para um acampamento treinar, lutar, ou seja lá o que semideuses fazem lá.

Porém, estou sendo obrigado a ir e nem é por consequência de um ato meu. Quer dizer, por um certo lado é. Quem mandou eu ser tão gostoso e atrair os machos? Brincadeira. Não é culpa minha, Theo que é um maluco por querer matar alguém por ciúmes e Mike é outro. Incendiar um mortal por puro ciúmes, francamente...

Eu e Mike não falamos muito durante a viagem, mas ele parece querer mostrar que ainda está ali, porque não larga minha mão um segundo sequer. Ele somente me deixa ir sozinho e sem querer colar nossas mãos quando chegamos ao acampamento.

Confesso que esperava mais. Na minha
imaginação, ia ter um monstrão guardando a entrada e, lá dentro, teriam vários meio-sangues lutando sob a luz do dia. Sei lá, eu não tenho muitas informações sobre o acampamento, então é tudo o que eu imaginava. No entanto, é tudo ok, mais calmo... É como um acampamento mesmo.

Talvez eu possa gostar de ficar aqui.

Assim que nós nos aproximamos das áreas dos chalés (que me fez vibrar de ansiedade para espionar cada um e entrar no do meu pai para admira-lo), somos recepcionados de um jeito
peculiar. Um homem branco com cabelos curtos e pretos cacheados e corpo rechonchudo quem nos dá as boas-vindas. Ele está usando um terno e eu me pergunto se ele está pronto para uma reunião ou algo parecido.

- Oi, crianças.

Nenhum de nós responde, mas Dean e James acenam sorrindo, como se já conhecessem a figura.

- Vocês três - aponta para mim, Mike e Steve - São novos, não são? Quais são seus pais?

- Apolo - respondo.

- Hermes - diz Steve.

- Himeros - diz Mike.

- Ah, Himeros... - comenta o homem, pondo a mão no queixo - Gosto do seu pai.

- Obrigado? - Mike junta as sobrancelhas.

- Preciso explicar algo para vocês sobre o acampamento? Vocês já devem saber que vão ficar no chalé do pai de vocês, vão ter que cumprir tarefas e blá blá blá, certo?

- Nós levamos eles aos seus chalés - responde Dean, balançando a cabeça.

- Beleza - diz o homem gordo - Vou voltar a beber meu vinho, adeus.

Então, ele sai, tão rápido quanto apareceu para nós. Dean começa a caminhar na direção dos chalés, explicando que cada deus grego possui
um, com o passar dos anos, mais deuses menores tiveram a oportunidade de ter chalés no acampamento. Quando estamos perto de chegar aos primeiros chalés, o homem gordo aparece outra vez, sorridente e vibrante.

- Olá, crianças - diz, super contente, abrindo os braços e se apressando para abraçar Dean e James.

Eu, Mike e Steve fizemos caretas de confusão. Como assim? Ele havia saído agora pouco parecendo irritado por termos tirado ele de seu vinho, agora está aqui todo alegre e abraçando o casal como se não tivesse os visto antes?

- Vocês são novos, não são? Quais são os seus pais? - pergunta, referindo-se novamente a Mike, Steve e a mim.

- Você já fez essa pergunta antes - digo,
franzindo as sobrancelhas - Você não ia beber vinho?

Sexual Appetite - BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora