Autora: Estou aqui só para avisar que este capítulo é narrado pelo nosso Mike.
Espero que gostem e que aproveitem.
[...]
Sabe, é muito difícil ser um meio-sangue, principalmente quando seu pai é o deus do sexo e você é tão incompreendido.
Muitos me julgam por estar o tempo inteiro com vontade de transar, mas que culpa tenho eu, se sexo é bom e meu corpo deseja toda hora? Se quiser culpar alguém, culpe meu pai. Não tenho
culpa de ter nascido filho de deus do sexo.É doloroso demais ouvir que eu não presto apenas por estar cada dia com uma pessoa diferente. Só porque eu não gosto de repetir com quem eu fico, sou alguém indigno de ser respeitado? Isso é muito injusto, não mereço ser julgado assim.
Raciocine comigo, se as pessoas me acham atraente e sentem vontade de transar comigo, por que eu recusaria? Não vou desperdiçar oportunidades de fazer sexo. Isso não quer dizer que eu não presto.
Aliás, quem inventou isso de que quem fica com muitas pessoas não presta? Não deveria ser ao contrário? Se a pessoa atrai a atenção é porque ela
presta e tem algo de bom, então essa ofensa não faz sentido. Isso se realmente é uma ofensa.Oh, é, esqueci de me apresentar. Eu sou o Mike, filho de Himeros.
Provavelmente, se vocês tiveram contato com um tal de Will Byers, já devem me conhecer e acharem que eu sou a pior pessoa do mundo.
Não é bem assim. Juro que sou legal.
Will me odeia desde que eu entrei no colégio e roubei a atenção dos seus mortais. Não o culpo, também ficaria irritado se eu fosse alguém desejado e tentassem furtar minha glória. Então, dou um pingo de razão a ele.Acredito que isso tudo é inveja. Agora basta descobrir se é inveja de mim ou de quem fica comigo. E tenho quase certeza de que é a segunda opção...
Eu sei que ele gostou de ter feito sexo comigo e se não fosse tão orgulhoso, aceitaria repetir. Olhe bem, eu raramente proponho uma segunda vez com quem eu já tive relações, porque gosto de
novas experiências, mas, por deuses... Eu comeria aquela bunda pelo resto da minha vida.O problema é que Will é um arrogante de merda e adora me rejeitar. Aposto que por trás vive me julgando por ser quem eu sou e planejando um jeito perfeito de me matar queimado e ninguém descobrir que ele foi o culpado. O que eu acho uma idiotice. Só porque eu gosto de suprir meus desejos carnais com várias pessoas? É um motivo muito besta para xingar alguém.
E, nesse exato momento, acho uma grande besteira Byers estar com esse garoto que entrou na escola recentemente. O que ele tem de mais para conseguir tão fácil a atenção de Will? Ele nem é tão bonito assim.
Além do mais, ele é muito estranho, consigo sentir isso. Will deve estar maluco para aceitar transar com ele (tenho certeza que esse merdinha
convidou o novato para foder, ou não teria me provocado daquele jeito).Sério, o que ele tem de especial? O cara é um tchongão.
- Não acha que está encarando demais? - quase sinto meu coração escapar pela minha boca quando alguém atrás de mim me pergunta de repente, interrompendo os meus pensamentos.
- Σκατά! - xingo, saltando pelo susto - Você quer me matar do coração, Steve?
- Se você quiser, eu tenho várias fotos do Will para você poder admirar - Steve sorri ladino, encostando a lateral do corpo no armário da minha frente.
- Por que eu iria querer uma foto do Byers?
- Você não para de olhar para ele, pensei que queria uma foto de recordação - o sorriso de Steve aumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual Appetite - Byler
FanfictionMike Wheeler é filho de Himeros e é o novo centro das atenções do colégio, todo mundo se encanta por ele e seu charme sensual. Will Byers é filho de Apolo e é o único que não suporta a sedução barata de Wheeler. Até quando o descendente do deus do...