Talvez eu esteja maluco.
Provavelmente eu bati minha cabeça forte demais em alguma parede e não me lembro. Talvez a loucura esteja tomando conta de mim, porque eu estou usando a jaqueta de Mike para ir ao colégio.
Eu não sei o que deu em mim nessa manhã, mas eu olhei para aquela peça escura e pensei: Por que não usar?
Eu sei, eu sei. É maluquice. Eu deveria ter queimado a jaqueta e embrulhado as cinzas para dar de presente a Wheeler, mas quando eu peguei a roupa, minha mente ficou nublada e só me veio um pensamento.
Foda-se, vou usar essa merda.
Não é porque a jaqueta tem o cheiro gostoso de Mike, não é porque ela é macia e confortável e nem é porque lembra os braços de Wheeler. Não, óbvio que não.
Ela me deixa bonito. Só isso basta.
O arrependimento esmurra a minha porta quando aquele cretino de cabelo ensebado caminha em minha direção com um sorriso convencido no rosto.
- Bom dia, solzinho. Você está uma delícia usando a minha jaqueta.
Ok, ė esse o momento em que eu me viro e soco a cabeça na parede até desmaiar.
- Você não resistiu e veio para o colégio a usando. Aposto que sabia que eu ia amar te ver vestido nela e veio assim só para me provocar - Wheeler empurra meu peitoral até minhas costas estarem coladas no armário e me prende apoiando as mãos nele, uma de cada lado da minha cabeça - Você não imagina o quanto me excita te ver com a minha jaqueta - ele morde o lábio numa ridícula tentativa de ser sensual - Acho que agora tenho um novo fetiche e um novo objetivo de vida: Te foder usando só a minha jaqueta.
- Nunca em um milhão de anos - respondo, firme, revirando os olhos.
- Nunca diga nunca, bebê - um sorriso de canto cobre o rosto de Mike - Ou não está lembrado do que você disse? Eu nunca deixaria você me foder - ele imita minha voz e eu sinto vontade de
vomitar - Oh, olhe só - ele aproxima a boca da minha orelha - Você deixou.- Se você não se afastar em dois segundos eu vou te dar um chute - ameaço.
- Só porque eu estou falando a verda... -
interrompo sua frase chutando o meio das suas pernas, bem naquela região extremamente sensível, fazendo-o se contorcer e agarrar o pau dolorido.- γιος της σκύλας
(filho da puta)Sorrio vitorioso.
- Ok, você venceu - diz ele, erguendo a outra mão como se mostrasse rendição.
Arqueio uma sobrancelha, olhando para Wheeler com toda a desconfiança do mundo.
- O que você está dizendo? - pergunto.
- Você venceu. Eu já tive o que eu queria. Vou te deixar em paz.
Cruzo os braços em frente ao peito.
- O que você está aprontando?
- Nada.
Antes que ele possa continuar a se explicar, uma criatura radiante de cabelos brilhosos chega saltitante ao meu lado. Mike aproveita a distração
criada pelo idiota filho de Hermes para fugir, atravessando o corredor e caminhando em direção a um mortal como se tivesse a intenção de começar uma conversa com ele.- Bom dia, o sol nasceu lindo hoje, você não acha? - pergunta Steve, com um ar sonhador.
- Certo, pode contar.
- Aah, Willie... - Steve suspira - Eu transei com eles.
- Com eles? Espera, você realmente conseguiu ficar com aquele casal? - ergo as sobrancelhas, surpreso.
Steve assente, sacudindo a cabeça rapidamente e contente demais.
- E eles são uns deuses na cama. Você precisa ver! Dois paus enormes e rosados só para mim - seus olhos parecem brilhar e eu sinto vontade de
gargalhar - Foi uma maravilha. Dean é bruto e fode com muita força, e James faz um boquete que pelo amor dos deuses...- Ok, ok, sem detalhes, por favor - ponho a mão na boca, fingindo estar com ânsia - Me poupe de saber como esses dois semideuses são na cama.
- E você? - Steve cutuca as minhas costelas - Eu sei que você ficou no quarto de Wheeler - ele sorri com malícia, sacudindo as sobrancelhas em
provocação - Depois de ter tido a melhor noite de todas com Dean e James não sinto tanta inveja de você por ter ficado com Mike.Reviro os olhos.
- Por mim, você ficaria com ele também, não me importo.
Steve balança os ombros.
- Vocês transaram? - pergunta ele, direto e sem sutileza.
Limpo a garganta e penso em qualquer outro assunto para fugir daquela conversa, sem determinação nenhuma para contar ao meu melhor amigo que eu deixei meu inimigo me foder.
- Você acabou de confessar - diz ele, cruzando os braços e sorrindo vitorioso - Nem precisa dizer nada. Eu te conheço, filhote de Apolo. Estudo seus gestos corporais desde que começamos a ser
amigos.Franzo o nariz, fazendo uma careta.
- Isso é assustador.
- Foi bom?
Resmungo, batendo o pé no chão.
- Foi - confesso em um murmúrio, quase sem a intenção de deixar Steve escutar.
- Ele é realmente um deus na cama?
- Nada de mais - encolho os ombros.
- Vai, pode dizer. Eu não conto para ninguém que você gostou de ser fodido por Mike. Aliás, ele foi o ativo, não foi? Eu aposto que ele te pegou de jeito e...
Interrompo o discurso desgostoso de Steve espalmando a mão em seu peitoral. Arregalo os olhos com a repentina sensação esquisita, angustiante e familiar que me agarra. Uma voz que não é minha cospe as palavras pela minha boca, como se uma alma possuísse o vazio do meu corpo e dominasse meus sentidos.
- No colégio, alguém se machucará. Aquele que menos parece, se importará. Com algo inesperado, salvará. E, então, um novo sentimento surgirá.
Pisco os olhos quando a sensação horrível evapora do meu corpo e começo a tossir. Steve olha com pavor para mim, assim como as outras vezes quando recito uma profecia de repente em sua
frente. É legal e irado quando eu escolho a hora de pensar em uma profecia. Quando acontece repentinamente, como agora, é terrível e me apavora.- Cara, toda vez isso me assusta - diz Steve, torcendo o nariz e afastando minha mão do seu peitoral - Que profecia mais esquisita. O que significa?
- Não sei - encolho os ombros - Credo, eu pareço um oráculo - tremo o corpo, pondo a língua para fora - Odeio isso. Obrigado, viu, pai? Bom poder você deixou para mim - ergo o dedão para cima, como se quisesse que Apolo visse meu joinha.
- Quem vai se machucar? - pergunta Steve - Quem vai se importar? Quem vai salvar quem? Que sentimento vai surgir?
- Não sei, porra. Você acha que eu sou vidente?
Trocamos alguns olhares indecifráveis até cairmos em risadas.
- Sério, eu não faço a mínima ideia - respondo.
- Nem sei se quero descobrir.
Eu também não tenho certeza se quero realmente saber de quem a minha profecia repentina e involuntária está falando, a quem está se referindo.
Eu só espero que nada de ruim aconteça comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual Appetite - Byler
FanfictionMike Wheeler é filho de Himeros e é o novo centro das atenções do colégio, todo mundo se encanta por ele e seu charme sensual. Will Byers é filho de Apolo e é o único que não suporta a sedução barata de Wheeler. Até quando o descendente do deus do...