Hoje é o primeiro dia que eu sou... Como eu posso dizer? Hoje é o primeiro dia que a minha bunda é a única que o Mike vai comer?
Pensando nisso agora parece ridículo, meus deuses. Aonde eu fui me meter?
Aparentemente, Wheeler não gosta de rótulos, então não definimos o que somos. Acho que e apenas uma mutualidade em ser o único parceiro de sexo ou algo assim. Quer dizer, eu espero que seja, ele não disse nada sobre comer apenas minha bunda.
Ele só me propôs comer a minha bunda pelo resto das nossas vidas. Um belo relacionamento.
É, isso é extremamente ridículo. Talvez eu deva dar um fora no Mike e dizer "não, obrigado, não quero mais que você coma a minha bunda".
Eu nasci para ter uma relação assim com alguém?
Não. Eu mereço coisa melhor que ter um parceiro que só pensa em...
Repentinamente, sinto um braço envolver minha cintura e alguém me empurrar contra as portas dos armários, causando um barulho alto.
- Bom dia, solzinho.
Ok, talvez eu tenha mudado de ideia sobre dar um fora no Mike.
Ele abre um sorriso de canto e beija o meu pescoço, apertando meu corpo no seu com o braço na minha cintura.
- Bom dia, babaca - respondo, espalmando mãos no seu peito.
- Doce... - diz ele em meu ouvido, deixando suaves beijos pelo meu rosto, esfregando a bochecha no meu maxilar - Vem no banheiro comigo? Acordei muito excitado hoje - ele morde o lóbulo da minha orelha, me fazendo derreter e pressiona os quadris nos meus, mostrando que está duro - Vamos uma rapidinha? Prometo que te fodo bem rapidinho e não te deixo perder a aula. Hum? Por favor, Willie...
Céus, como eu posso recusar um pedido desse? Ele está quase parecendo um cachorrinho carente implorando por carinho. No caso, ele é realmente
um cachorro, mas está querendo outro tipo de carinho. Porém, não posso faltar mais aulas, pretendo ser um semideus formado e perder as matérias por falta de foco não vai fazer eu me formar.- Não posso - digo, derretendo a cada toque de Mike no meu rosto - A aula já vai começar.
- Ah, sunshine, por favor. Eu estou tão, tão, tão excitado - ele empurra a ereção na minha coxa, lambendo o meu pescoço.
Himeros, tire seu filho daqui, eu preciso me formar!
- Você está sempre excitado - falo baixinho segurando seu rosto para lhe dar um selinho - Vamos para a sala, daqui a pouco professor chega.
- Eu não vou conseguir me concentrar de pau duro.
Reviro os olhos.
- Deixe de ser dramático - digo.
Ele aperta o braço na minha cintura, esfregando a ereção na minha coxa.
- Só uma rapidinha, vai? - pede, mordendo o meu lábio inferior.
Respiro fundo e empurro o seu peitoral, pegando sua mão.
- Uma rapidinha não dá tempo, mas eu sei de uma coisa que eu posso fazer.
Os olhos de Mike brilham em animação.
- O que é?
[...]
- Vai com calma, devagar - Mike soluça -
Espera, espera!- Assim não dá, Mike, se você não parar de contrair eu não vou conseguir.
- Não reclama, você está na posição mais fácil.
- Fica quieto.
- Eu estou tentando, mas faz tempo que eu não faço nessa posição e... - sua falação irritante é interrompida por um grito choroso quando eu consigo, enfim, enfiar um dedo no meio da sua bunda. Ele xinga em grego e cede o corpo para frente, apoiando os braços na descarga
do vaso sanitário e consequentemente empinando os quadris - Nem me lembrava do quão desconfortável é - comenta, suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual Appetite - Byler
FanfictionMike Wheeler é filho de Himeros e é o novo centro das atenções do colégio, todo mundo se encanta por ele e seu charme sensual. Will Byers é filho de Apolo e é o único que não suporta a sedução barata de Wheeler. Até quando o descendente do deus do...