Autora: Capitulo narrado por Mike.
[...]
Eu não entendo o porquê de Will ter corrido para longe de mim. Realmente não entendo. Pensei que estava tudo bem entre nós. Eu salvei ele pela
segunda vez e novamente ele está fugindo. E eu não consigo entender o porquê.Acho que preciso conversar com Steve. Ele pode me explicar o que está acontecendo, já que é melhor amigo de Will e conhece ele bem.
Mas antes, tenho um mortal para torturar e me vingar.
Seguro o corpo de Theo pela gola da camisa e conjuro uma chama fraca para curá-lo do veneno que injetei pelas flechas, fazendo-o acordar, puxando fôlego para os pulmões.
- Olá, bebê - digo, irônico, sorrindo perverso.
Lanço seu corpo em direção à saída do teatro, deixando-o cair no chão de terra como um saco de nada. Ele geme de dor, arrastando-se e tossindo.
- Você acha divertido brincar com a morte, não é? - pergunto, me aproximando do corpo jogado no
chão - Você deve ser no mínimo burro para se meter com um meio-sangue sendo que você é apenas um mortal inútil - faço crescer roseiras cheias de espinhos grossos e pontudos do chão
para prender o corpo de Theo - Você precisa aprender que você pode até não ser ferido por bronze celestial, mas há milhões de jeitos que eu posso usar para te machucar.Estendo a minha mão e uma chama negra surge na palma, quente e poderosa, alimentada pelo ódio que sinto por esse humano desprezível. Ele está ofegante e apavorado, olhando para mim com os olhos arregalados e tremendo.
- Você vai pagar por tudo o que você fez com Will - digo, forçando minhas íris a ficarem avermelhadas para mostrar que estou enfurecido.
- Impressionante - comenta Theo, apesar de ainda estar trêmulo e aparentando estar perto de infartar de medo. Penso que ele está falando sobre minha habilidade de mudar a cor dos meus olhos, mas logo suas palavras atingem meu coração como espinhos de rosas - Você é um legítimo filho de Himeros, mas está apaixonado.
- O que? - minha mão vacila e a chama escura da palma apaga como um sopro.
Mesmo estando em uma posição inferior e perto de ser torturado até sua possível morte, Theo sorri perverso.- É extremamente perceptível que você está apaixonado pelo Will. Todo mundo nota, menos você mesmo. Não consegue ver o quão idiota você está sendo? Você é o filho de Himeros, mas é Will quem está brincando com você.
Meu sangue ferve e a chama negra volta a nascer nas palmas das minhas mãos, agora mais escura e com mais força, crescendo na mesma proporção que o ódio engole o meu coração.
O que esse desprezível está falando?
- Que engraçado, um filho de Himeros
apaixonado - Theo joga a cabeça para trás, gargalhando.E então que meu auto controle evapora e eu não consigo mais suportar. Espalmo uma mão envolta pelo fogo no peitoral de Theo, incendiando-o. Ele
berra de dor e eu forço a palma contra seu peito, alimentando mais a chama para permanecer queimando seu corpo.- Eu não estou apaixonado - rosno.
Em segundos, o fogo se espalha pelas roupas de Theo, começando a queimar o seu corpo por inteiro. Eu apenas observo a cena dele agonizando e se debatendo no chão, enquanto as chamas quentes e negras engolem gradualmente o seu corpo.
Se antes eu pensava em não cometer algo drástico para não me tornar um assassino frio, agora essa ideia está sendo cremada com os membros de Theo.
Não permaneço tempo suficiente para ver seu corpo se dissolver e se transformar em cinzas. Antes de sair, cuspo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual Appetite - Byler
FanficMike Wheeler é filho de Himeros e é o novo centro das atenções do colégio, todo mundo se encanta por ele e seu charme sensual. Will Byers é filho de Apolo e é o único que não suporta a sedução barata de Wheeler. Até quando o descendente do deus do...