Eu não sou um cara de correr atrás das pessoas e implorar para que elas voltem, ou algo assim, porém, eu sinto que é minha obrigação procurar Theo para me desculpar pelo incidente de ontem. Foi muito vergonhoso e aposto que ele não está nada contente com o que eu fiz.
Sério? Transar com um homem e gemer o nome de outro? Francamente, William.
Ele deve estar se sentindo humilhado e mesmo eu sendo orgulhoso e não me importando nem um pouco com os sentimentos de um mero mortal,
preciso pedir desculpas. Não quero um humano me odiando por um motivo idiota.Mas primeiro, tenho que entregar o presente maravilhoso que eu mesmo fiz para Wheeler. Acho que vou deixar no armário dele e esperar a bomba depois, vai ser bem melhor de assistir.
Seguro a jaqueta com uma mão enquanto com a outra tiro disfarçadamente uma adaga do meu
bolso (eu sei, é bem esquisito andar com uma adaga, mas eu preciso me proteger e é meio difícil esconder um arco nas roupas). Olho para os lados
e uso a ponta da adaga para abrir o cadeado do armário de Mike. Quando estou bem perto de conseguir o meu objetivo, sinto algo me tocar e escuto uma voz atrás de mim. Pulo pelo susto e quase deixo minha adaga cair no chão.- O que pensa que está fazendo no meu armário, sunshine? - pergunta Mike, cruzando os braços e olhando para mim com um olhar desconfiado.
- Nada - escondo a jaqueta atrás de mim e dou o meu melhor sorriso.
- O que é isso aí atrás de você? - Wheeler passa o braço pelas minhas costas e apanha a jaqueta das minhas mãos.
Xingo mentalmente e arquiteto um plano de escapatória o mais rápido possível.
Wheeler abre a roupa dobrada e arqueia as sobrancelhas ao encontrar uma mancha branca no meio do tecido. Ele cutuca e alguns farelos de gozo seco caem no chão. Reprimo os lábios para evitar rir, observando sua expressão de descrença.
- Você gozou na minha jaqueta? - pergunta ele, indiscreto.
Quase chuto sua canela por falar alto no meio do corredor.
- Gostou? - sorrio cinicamente.
- Que feio, solzinho - um sorriso ladino aparece aos poucos no rosto desse babaca - Aquele cara não conseguiu te fazer gozar e você teve que fazer pensando em mim? Usando a minha jaqueta para isso?
Meu queixo deve ter ido ao chão e tenho a leve impressão que escutei o barulho dele caindo. Minha expressão deve estar impagável agora.
- Achou que eu ficaria bravo por você ter gozado na minha jaqueta favorita? Que vingança mais infantil, bebê.
Minhas mãos estão coçando para enfiar minha linda adaga nos olhos desse idiota sem noção.
- Eu te odeio - digo sem pensar.
Ele sorri mais e eu também não penso em nada quando começo a correr para longe de Wheeler, escondendo durante a corrida minha adaga dentro do meu bolso. No meio do caminho até não sei
ainda estou indo, esbarro em alguém.
Somente não vou ao chão porque braços fortes me seguram. Quase derreto como um sorvete ao ver quem é.- Oi - digo baixinho.
- Oi - responde Theo, com um sorriso amarelo. Merda, será que ele ainda está irritado? - Você está bem? - pergunta ele, soltando meu corpo, mas olhando para mim como se quisesse checar se eu não estou machucado.
Deuses, me matem agora mesmo.
- Você está bravo comigo? - pergunto rápido.
- Não, só um pouco inconformado, mas está tudo bem - ele sorri pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual Appetite - Byler
FanficMike Wheeler é filho de Himeros e é o novo centro das atenções do colégio, todo mundo se encanta por ele e seu charme sensual. Will Byers é filho de Apolo e é o único que não suporta a sedução barata de Wheeler. Até quando o descendente do deus do...