Passei alguns dias ouvindo os absurdos que a Lexie passou na mão da Chiara, ela precisou ficar uma semana aqui na ilha e teve que voltar pra Boston pois tinha seus compromissos de trabalho que não podiam esperar, com o depoimento dado a uma colega da Valentina começamos a da andamento em todos os trâmites que precisava pra levar o caso ao tribunal.
Meu namoro com Valentina estava indo muito bem, é uma pessoa que respeita o meu espaço quando eu preciso dele, que está sempre disposta a me ajudar em algo que não estou conseguindo fazer. Ela é uma parceira de vida mesmo, tenho muita sorte de ter essa mulher na minha vida, afinal nem todos tem o cárater de continuar com uma pessoa na pior fase assim como ela fez comigo.
Minha namorada disse que iria sair do FBI assim que a situação com Chiara se resolvesse, eu sei que a maior parte responsável pela saída dela é a minha pessoa mas é nítido o quão desgastada ela volta toda vez do escritório da agência. Eu quero muito construir uma família com ela mas a mesma está certa quando diz que só vamos poder começar nossa vida tranquilas quando minha ex estiver atrás das grades.
Eu já tinha voltado a trabalhar na filial das lojas de minha família, afinal eu não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada e recebendo visita da Duda.
Se passaram três meses desde que Lexie veio na ilha prestar o depoimento dela e minha recuperação ia muito bem, nesses meses fui ao hospital uma vez por mês fazer exames para ver se estava tudo certo comigo, meus cabelos já tinham voltado ao normal pois era motivo de muita falta de confiança quando eu saia na rua, mas Valentina fazia questão de dizer todos os dias que eu continuava linda do mesmo jeito.
Nesses meses Valentina me aprontou uma que quase fez meu coração vim na boca, a mesma tinha comprado uma moto e quase a devolveu quando eu disse que ela não iria rodar pela ilha com aquela coisa. No mês passado ela acabou caindo em uma rua atrás de onde morávamos pois a pista estava com algo escorregadio que a fez derrapar, o resultado foi um braço luxado e um arranhão no joelho.
Flashback on
- Você não vai mais andar naquela coisa. - falei dando um tapa em seu ombro.
- Mas amor, não foi nada demais. - ela resmungou sentando no sofá.
- Não foi nada demais? Olha o seu estado Valentina. - falei alterando um pouco a voz.
- Só foi uma luxação no braço e um arranhão no joelho, não precisa desse estresse todo. - ela disse e terminou fazendo uma careta provavelmente de dor.
- Nem consegue sentar direito de dor que está sentindo, vou pegar seu remédio e está decidido que você não vai mais subir naquela moto. - falei apontando o dedo pra ela e sair em busca do seu remédio.
Flashback off
Vocês acham que adiantou alguma coisa?
Assim que ela se recuperou da queda a mesma já estava saindo pro escritório em cima daquela moto, nem a ameaça de ficar sem sexo fez ela desistir de andar novamente. Tive que aceitar e ser um pouco mais maleável nessa questão mas fiz a mesma prometer que iria tomar mais cuidado enquanto estivesse pilotando.
Estava esperando Duda que iria passar aqui para irmos ao shopping comprar umas roupas pois eu separei algumas que tinha e coloquei pra doação, sempre renovava meu guarda roupa de três em três meses e entregava as roupas em uma instituição que minha família sempre ajudava.
- A gostosa chegou! - Duda exclamou assim que passou pela porta da loja chamando a atenção dos clientes que estavam ali.
- Boa tarde pra você também. - falei negando com a cabeça.
- Que foi? Valentina não está comparecendo não? - ela perguntou com uma das mãos na cintura.
- Todos os dias. - respondi sorrindo.
- Mas vocês são umas coelhas mesmo. - ela disse rindo.
Demoramos na loja pelo menos uns dez minutos enquanto eu dava umas orientações pro gerente e logo saímos em rumo ao shopping.
- Iai como está andando o negócio lá da Chiara? - Duda perguntou enquanto eu estava experimentando um vestido.
- Valentina já entrou com o processo na justiça, agora é esperar quando vai ser marcada a primeira audiência. - respondi saindo do provador e mostrando a ela como o vestido ficou em mim.
- Entendi, esse vestido ficou lindo em você.
Saímos da loja e comprei uns 10 vestidos pra mim pois eu não conseguia escolher entre eles e acabei levando todos. Paramos em um restaurante e eu comi uma torta de morango que eu amava dali, pedi um outro pedaço pra levar pra Valentina que acabou se viciando nessa torta por causa da minha influência.
Cheguei na rua da minha casa e estacionei o carro vendo que a moto da minha namorada já estava ali, olhei o horário e vi que a mesma tinha chegado mais cedo em casa.
- Cheguei! - falei mais alto pra que ela me ouvisse.
- Como foi as compras? - ela perguntou vindo em minha direção e me ajudando com as sacolas.
- Ótimas, acabei comprando mais vestidos do que o esperado. - falei arrancando risos delas.
- Seu lado consumista gritou. - ela disse me puxando pela cintura e me dando um selinho.
- Chegou cedo hoje por que? - perguntei passando meus braços pelo seu pescoço.
- Não teve muita coisa pra fazer hoje e vim mais cedo pra conversar sobre o que minha advogada me notificou. - ela disse nos guiando pro sofá.
- Novidades sobre o processo? - perguntei suspirando.
- Foi marcada a audiência já. - ela respondeu fazendo um carinho em minha perna.
- Pra que dia?
- Na próxima quinta-feira, não se preocupe que estarei lá contigo o tempo todo. - ela disse me puxando pro seu colo.
- Eu terei já que falar? - perguntei deitando minha cabeça em seu ombro.
- Ainda não mas precisa está presente.
- A Lexie já está sabendo?
- Sim, mas vai dá o depoimento dela online.
- Entendi, eu espero que isso se resolva logo. - suspirei e Valentina fazia carinho em meus cabelos.
- Temos muitas provas não só da violência que ela praticou como também dos outros crimes amor, não se preocupe que logo mais ela estará atrás das grades.
A próxima semana seria agitada e eu só espero que tudo termine bem pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE ESTIVE AQUI
FanfictionTer um amigo de verdade é como ter um tesouro muito valioso que precisa ser protegido para durar por muitos anos. Luiza e Valentina tem uma amizade de 18 anos, se conheceram na escola quando os pais de Valentina se mudaram para expandir seus negóci...