A nossa procura por uma casa perfeita se deu pelas semanas seguintes, não queríamos ficar muito longe de nossos pais e muito menos de onde estávamos morando, por isso a procura estava árdua mas tínhamos uma lista com algumas que tínhamos visitado e gostado. Resolvemos não construir uma afinal já tinha a construção da empresa da minha noiva que estava demandando muito tempo dela durante o dia, com a ajuda de uma corretora conhecida pelos meus pais saímos hoje novamente para visitar algumas.
O que tínhamos batido o martelo era que não íriamos ver nenhum apartamento afinal crescemos em casas com o maior espaço possível pra ser livre e fazer o que quisermos. E num futuro quando tivermos nossos filhos queremos que eles tenham espaço o suficiente pra brincar.
- Será que não vamos achar nenhuma do nosso gosto? - Valentina perguntou enquanto dirigia o carro seguindo o da corretora.
- Algo me diz que vamos voltar com notícias boas hoje. - falei fazendo um carinho em sua perna.
- Amor, estamos indo pra última agora e se não for essa eu desisto e compro um terreno pra construir a nossa. - minha noiva disse num tom de frustração.
- Você não aguentaria mais uma obra. - falei sorrindo e ela me encarou rapidamente sorrindo também.
- Está certa, vamos orar pra que essa seja a casa. - ela disse já entrando na rua onde o carro da corretora tinha virado.
Entramos em uma estrada linda cheia de coqueiros por todos os lados, eu já estava encantada e algo me dizia que no final do caminho teríamos uma grata surpresa. Enfim chegamos em frente a casa que já me agradava pelo fato de ter tanta natureza ao seu redor, Valentina estacionou o carro atrás do da corretora e logo já estávamos saindo do mesmo entrelaçando nossas mãos e seguindo a mulher.
- Eu sei que vocês estão frustradas por não encontrarem ainda uma casa como querem, mas deixei essa por último por uma razão. - a mulher disse nos guiando pra frente da casa.
- Nos impressione Pietra. - falei fazendo a mesma sorrir.
Ela nos encaminhou pra entrada principal da casa e eu já estava apaixonada e só pela entrada já queria fechar négocio. Tinha um arco de madeira bem rústico envolto com algumas plantas na sua parte superior enquanto na frente da casa também tinha algumas plantas ao redor e uma estátua de Buda com um colar de flores ao redor do pescoço o que era muito comum na ilha.
- Amei já a entrada. - minha noiva disse sorrindo e me olhando.
- As casas aqui são bem afastadas uma das outras pra vocês terem mais privacidade, essa casa está só a 5 meses a venda mas a dona não quis vender pros casais que estavam interessados. - Pietra disse entrando na casa com a gente acompanhando a mesma.
- Por que ela não quis vender? - perguntei curiosa observando todos os detalhes de dentro da casa já.
- Ela sempre quis que eu contasse a história daqueles casais que estavam interessados na casa e nenhuma das histórias tocou ela, tomei a liberdade de falar sobre vocês duas e a dona ficou muito emocionada sobre tudo que vocês passaram, então fiquem a vontade pra olhar tudo que estarei aqui a espera da resposta. - ela respondeu sorrindo e nós assentimos andando pelos cômodos da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE ESTIVE AQUI
FanficTer um amigo de verdade é como ter um tesouro muito valioso que precisa ser protegido para durar por muitos anos. Luiza e Valentina tem uma amizade de 18 anos, se conheceram na escola quando os pais de Valentina se mudaram para expandir seus negóci...