Luiza em qualquer momento poderia dá a luz as gêmeas e logo quando eu preciso está em casa tive que ir na empresa resolver algo pessoalmente pois além da presença de Carol a minha também era indispensável.
- Qualquer dorzinha me ligue. - falei pela terceira vez e te dei um selinho.
- Pode ir tranquila meu amor, a Duda está aqui e qualquer coisa que acontecer você saberá. - ela disse sorrindo enquanto acariciava sua enorme barriga.
- Vá logo Valentina quanto mais rápido você for mais cedo volta. - Duda disse quase me expulsando de casa.
- Qualquer coisa me liga! - exclamei já na porta.
Dei partida no carro e em 10 minutos eu já estava na empresa em uma reunião com alguns acionistas. Passado uma hora eu já não estava aguentando mais aquela conversa chata deles pois meus pensamentos estavam em casa e em como minha esposa estaria.
Uma batida na porta e minha secretária colocou meio corpo pra dentro.
- Valentina a senhorita Eduarda na linha. - ela disse levantando o meu celular.
- Desculpa gente mas preciso atender. - falei me levantando o mais rápido possível.
- Oi Duda. - falei e ouvir gritos do outro lado da linha.
- Valentina sua mulher entrou em trabalho de parto. - ela respondeu.
- Vocês já estão a caminho do hospital? - perguntei já entrando na sala de reuniões pra pegar a chave do carro.
- Não... - ela respondeu e eu nem deixei ela continuar.
- Como assim não Eduarda? Você precisa levar a Lu agora! - exclamei nervosa.
- Me dá a merda desse celular. - ouvir a voz irritada da minha esposa do outro lado da linha. - Valentina quem vai me levar pro hospital é você! - ela exclamou e ouvir mais um grito de dor. - Você me prometeu e eu só saio de caso contigo. - ela disse e logo desligou a ligação.
- O que aconteceu? - Carol perguntou saindo da sala.
- A Luiza está em trabalho de parto e enloqueceu dizendo que só sairia de casa se eu fosse buscá-la. Eu preciso ir Carol. - falei já apertando o botão do elevador.
- Vá em dando notícias eu vou avisar aos acionistas sobre e resolve o restante das coisas. E amiga sorria que você vai conhecer suas princesas. - ela disse me abraçando e logo entrei no elevador.
Dei partida no carro arrancando com tudo e um percurso que era pra ser feio em dez minutos acabei fazendo em cinco, assim que estacionei o carro dava pra ouvir os gritos da minha esposa, a porta já estava aberta e ouvir nossa amiga tentando convencer Luiza de ir pra maternidade.
- Cheguei! - exclamei já chegando perto dela.
- Graças a Deus! - Duda exclamou colocando as duas mãos pra cima.
- Amor nossa princesas vão nascer. - Luiza disse emocionada.
- Sim meu bem. - falei dando um selinho nela. - Como estão as contrações? - perguntei alisando sua barriga.
- Estão esparsadas. - ela respondeu e logo sentiu mais uma pontada.
Nossa amiga já tinha colocado todas as coisas no meu carro e levantei minha esposa devagar e logo coloquei ela no banco do carona. Dei partida no carro e logo sair o mais rápido em direção a maternidade, nossa amiga tinha ligado pra obstetra avisando que estávamos indo pra lá.
A mesma disse que já estava preparada com toda equipe de prontidão pra nos receber.
Assim que parei o carro em frente a maternidade a médica já estava na frente acompanhada com uma enfermeira que me ajudou a colocar Luiza em uma cadeira de rodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE ESTIVE AQUI
Fiksi PenggemarTer um amigo de verdade é como ter um tesouro muito valioso que precisa ser protegido para durar por muitos anos. Luiza e Valentina tem uma amizade de 18 anos, se conheceram na escola quando os pais de Valentina se mudaram para expandir seus negóci...