Capítulo 33 - Gestação

914 130 55
                                    

A primeira ultrassom foi feita e eu estava vivendo um sonho com Valentina, ouvimos o coração do nosso bebê bater pela primeira vez onde nos emocionamos muito pela sensação incrível que estávamos presenciando. Uma semana depois marcamos um jantar com nossos pais e amigos para dá a notícia.

Hoje eu estava com um enjoo terrível e minha esposa ficou responsável por preparar tudo pois era eu sentir qualquer cheiro que botava tudo pra fora, Valentina cortou uma maça pra mim e fez um suco de limão pra eu tomar enquanto eu estava deitada na cama.

A noite chegou rápido e eu já estava arrumada pro jantar, nossos pais tinham acabado de chegar pelo falatório que eu ouvia vindo da sala.

- Minha filha estava falando agora do tempo que vocês sumiram. - minha mãe disse assim que abracei ela.

- Estávamos resolvendo algumas coisas mãe. - respondi indo cumprimentar meus sogros.

Valentina veio da cozinha junto com meu pai segurando uma garrafa de vinho e algumas taças.

- Não estou bebendo. - falei assim que meu pai ia me entregar uma taça cheia.

- Opa, logo você que ama um vinho. - ele disse estranhando.

- Luiza está fazendo uma dieta. - minha esposa respondeu por mim.

- Dieta? Mas você nunca precisou de dieta. - minha mãe disse com uma expressão curiosa.

- Cheguei! - Duda exclamou passando pela porta e sendo acompanhada por Carol que vinha logo atrás.

Salva pelo gongo.

Ficamos conversando sobre amenidades ali até que Valentina foi ver algo na cozinha voltando minutos depois pra informar que o jantar já estava na mesa.

- E o que temos hoje? - a minha sogra perguntou olhando pra tudo que estava na mesa.

- Fiz uma salada grega e um dolmades. - minha esposa respondeu.

- Que diabo é dolmades? - Duda perguntou arrancando risadas de todos.

- Um prato grego que aprendi quando fui pra lá com a Lu, é charutinhos de folha de uva receheados de arroz e carne moída de cordeiro. - Valentina respondeu fazendo eu sorrir.

- A Valentina manda muito bem na cozinha, estou bem arranjada com essa esposa maravilhosa. - falei dando um selinho nela.

- Parace gostoso. - Duda disse olhando pro seu prato.

Começamos a comer e foram só elogios para os pratos que minha esposa preparou fazendo ela sorrir orgulhosa do seu trabalho, pra sobremesa tomamos um sorvete de pitaya que todos gostavam. Assim que terminamos o jantar eu e minha esposa fomos pro quarto pra buscar umas caixas que tínhamos comprado pra presentear todos com a notícia que teríamos um bebê daqui a alguns meses.

- O que é isso? - minha mãe perguntou enquanto distribuimos as caixas.

- Não abre agora. - falei antes que a sua curiosidade acabasse com a surpresa.

- O motivo de estarmos sumidas está dentro dessa caixa. - Valentina disse me abraçando de lado.

- Vocês vão abrir ao mesmo tempo. - falei e deixei que todos abrissem.

Todas as caixas tinham o nome de todos na tampa e dentro uma carta escrito seguida de um ursinho de pelúcia. Em todas as cartinhas eram direcionadas pra aquela específica pessoa, na dos nossos pais tinha escrito vovó ou vovô e no das nossas amigas estava dinda.

 Em todas as cartinhas eram direcionadas pra aquela específica pessoa, na dos nossos pais tinha escrito vovó ou vovô e no das nossas amigas estava dinda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SEMPRE ESTIVE AQUIOnde histórias criam vida. Descubra agora