Capítulo 27 - Comemoração

919 140 53
                                    

A inauguração da empresa da minha noiva estava muito linda, tenho orgulho de tudo que ela conseguiu construir junto com a Carol e era engraçado de ver todos os possíveis clientes parando ambas em cada canto da festa pra tentar fechar um contrato. Por ela ser filha de quem era muitas empresas na ilha já estavam interessadas em trocar todo o circuito de segurança que já tinham, pois preferiam apoiar uma empresa local do que dá dinheiro pra as do continente.

Desde que saímos de casa ela estava nervosa e até que se saiu muito bem no seu discurso me surpreendendo por me agradecer também durante todo esse processo. E falando de surpreender fiquei sem graça quando ela falou pro repórter local que eu era a noiva dela e o mesmo só saberia daquilo por enquanto.

- Que mulher! - Duda exclamou tomando um gole do seu drink.

- E ela é minha. - falei sorrindo.

- Você é uma safada, mas se eu gostasse também eu marcaria território. Uma mulher como a Valentina com aqueles olhos verdes... - minha amiga começou a falar me provocando mas parei ela.

- Pode parar de tarar minha noiva, teu boy tá aí do lado vá tarar ele. - falei dando um tapa em seu ombro.

- Enfim alguém que se compadeceu comigo. - Igor disse rindo.

- Você também é um gostoso. - Duda disse apertando as bochechas dele e dando um selinho no mesmo.

Neguei com a cabeça e vi Valentina vindo em minha direção.

- Você estava toda linda lá em cima discursando. - falei acariciando suas costas.

- Ficou bom? - ela perguntou circulando minha cintura.

- Mais que bom, me deu um tesão enorme. - respondi sussurrando em seu ouvido.

- Não faz isso, porque se não subo agora pra minha sala e tiro esse seu vestido. - ela disse apertando minha cintura.

Percebi que ela estava arrepiada.

- E por que não vamos? Creio que ninguém vai sentir nossa falta, já estão todos entretidos com a banda. - falei descendo minha mão e alisando sua bunda discretamente.

- Vamos. - ela falou me puxando pela mão e deixamos todas as pessoas pra trás subindo pro andar de cima onde se localizava a sua sala.

Subimos as escadas correndo e um dos seguranças que estava ali próximo a escada pra ninguém ir pro andar superior riu do jeito que passamos por ele. Em segundos estávamos entrando na sala de minha noiva e ela trancou a porta vindo em minha direção devagar pois eu já me encontrava sentada em um sofá ali.

Nem tive tempo de prestar atenção na decoração da sala pois Valentina tirando o seu vestido tomou toda a minha atenção, minha noiva estava estava com uma lingerie preta que dava um contraste maravilhoso no seu corpo.

- Gostou? - ela perguntou tirando o salto.

Apenas assenti com a cabeça.

- O gato comeu sua língua amor? - ela perguntou sentando em meu colo.

- Na verdade foi uma gata. - respondi sem perder tempo e tomei sua boca com meus lábios.

- Uma gata é? 

- Uhum. - respondi começando a distribuir beijos por seu pescoço.

Tirei seu sutiã com uma mão só enquanto a outra estava apoiada na base das suas costas, joguei o mesmo em qualquer canto da sala e comecei a estimular seus seios com minha boca, eu sabia que ela era muito sensível nessa área e me aproveitava desse fato. Demorei uns bons minutos nos dois estimulando eles com muita calma e minha noiva já estava gemendo de muito prazer em cima do meu colo, quando eu desci minha mão e passei meus dedos por cima da sua calcinha sentindo que ela estava totalmente molhada.

- Já está encharcada amor? - perguntei segurando seu maxilar e puxando pra um beijo.

- Você sabe meu ponto fraco. - ela disse com a voz já rouca.

- E como eu sei, só que agora vamos brincar mais um pouco. - deitei ela com tudo no sofá e puxei sua calcinha pra fora do seu corpo.

- Meu Deus! - ela exclamou assim que comecei a massagear seu sexo.

- Não querida, Luiza mesmo. - falei penetrando a mesma sem aviso prévio com dois dedos.

- PORRA! - minha noiva gritou com a surpresa.

Comecei a estocar devagar e acelerando aos poucos porque eu sabia que era assim que ela gostava, enquanto eu estocava subir meu corpo para beijar sua boca fazendo a mesma gemer em meus lábios que era a coisa mais gostosa que existia. Percebi os momentos que Valentina viria gozar mas eu parava com o movimento fazendo a mesma bufar com a expectativa. Maltratei ela mais um pouco até que parei saindo totalmente dela fazendo a mesma me olhar com a cara emburrada, mas tive que levantar pra tirar toda a minha roupa.

- Vou vai chegar junto comigo. - falei encaixando nossos sexos fazendo ela gemer alto com o contato.

- Eu vou morrer. - ela disse com a voz esganiçada.

- Não, temos que casar antes. - falei arrancando uma risada dela.

Começamos a esfregar nossos sexos gemendo loucamente e eu estava dando graças a Deus pelo som lá embaixo está na altura máxima pois se não fosse isso todos os convidados ouviriam o show a parte dos nossos gemidos. Abracei o corpo da minha noiva e começamos a nos beijar abafando os nossos gemidos, não demorou muito para que explodissímos em um orgasmo avassalador e gozarmos uma na outra.

Deitamos ainda entrelaçadas no sofá com a respiração alterada, minha noiva estava com um sorriso no rosto mas não conseguia proferir nenhuma palavra. Puxei seu corpo pra ciam do meu e comecei a acariciar suas costas passando minhas unhas de baixo pra cima.

- Você está bem? - perguntei preocupada com sua demora em falar.

- Estou, mas não consigo discernir nada. - ela disse ainda com a voz afetada.

- Precisamos voltar. - falei ainda acariciando suas costas e distribuindo beijos em seu rosto.

- Vamos tomar um banho. - ela disse me olhando.

- Banho aonde mulher? - perguntei curiosa.

- Tem um banheiro em minha sala, na de Carol também tem. Nunca se sabe quando vamos precisar. - ela disse dando de ombros.

Levantamos e fizemos um coque em nossos cabelos, tomamos um banho rápido só pra tirar o cheiro de sexo do nosso corpo e logo estávamos nos arrumando novamente. Pra minha surpresa tinha um perfume dela ali que usamos e chegamos a retocar nossa maquiagem pois também tinha disponivel na sua sala.

- Você pensou em tudo mesmo. - falei dando um selinho nela.

- Eu sabia que poderia precisar. - ela disse piscando o olho.

- Você é uma safada Valentina. - falei dando um tapa no seu ombro.

- Sou apenas a sua safada. - ela disse me puxando pra mais um beijo.

Depois de arrumar as coisas logo estávamos descendo com as mãos entrelaçadas e com nossas caras de paisagem que não passou despercebido por Duda quando chegamos próximo a ela.

- Que delícia hein?! - ela disse fazendo uma cara de maliciosa.

- O drink está mesmo, amo morango. - respondi tomando um gole do drink que pegamos no caminho.

- Morangão! - Duda disse exclamando e arrancando gargalhadas de nós duas.

- Você é a melhor amiga. - Valentina disse dando um beijo em sua bochecha.

- Amei a comemoração. - falei puxando ela pela cintura.

- Uma baita de uma comemoração. - ela disse beijando meu pescoço.

- Te amo. - falei acaciando seu rosto.

- Não mais que eu. - ela disse deitando sua cabeça no meu ombro.

Ficamos ali no nosso mundinho até que minutos depois fomos aproveitar o show da banda, a inauguração foi um sucesso e quando chegamos em casa fomos pra mais uma rodada de sexo no banheiro da nossa casa, caindo exaustas na cama e dormindo do jeito que a gente gostava uma nos braços da outra.



SEMPRE ESTIVE AQUIOnde histórias criam vida. Descubra agora