Capítulo 36 - Fim

987 135 81
                                    

Dizer que foi fácil o caminho que pecorremos até aqui seria a maior mentira contada, tivemos que passar por muitas atribulações para ter a felicidade que estamos vivendo. Todos acham que eu e Luiza sempre fomos feitas uma para a outra, mas eu tenho em mente que tudo tinha que acontecer do jeitinho que aconteceu. Se a gente tivesse se relacionado muito novas poderíamos está com outras pessoas e formado outra família, se não tivéssemos maduras o suficiente pra fazer esse relacionamento ir adiante a história seria diferente.

Luiza é o meu porto seguro e eu não sei o que seria de mim se o destino não me fizesse voltar pra ilha mesmo que tenha sido na pior fase da vida dela. Luiza é sinônimo de companheirismo, amor e humildade, tudo isso passamos pra nossas filhas ao longo desses anos.

As gêmeas estavam com 15 anos no auge da adolescência e minha esposa queria ter feito uma festa pra celebrar essa data mas nenhuma das meninas queria isso pois preferiram viajar com os amigos pra Europa em uma excursão que o colégio estava organizando e esse é o motivo de minha esposa está de bico sentada na varanda de casa.

- Amor não fica assim. - falei puxando ela pra ficar sentada entre minhas pernas.

- Elas nem quiseram ouvir o que eu tinha planejado. - ela disse bufando.

- Você tem que entender que nossas meninas cresceram e querem está com os amigos em uma viagem. - falei beijando seu ombro.

- Eu não queria que elas tivessem crescido tanto assim. - ela disse deitando sua cabeça em meu ombro e beijando minha nuca.

- Criamos nossas filhas pro mundo meu bem e elas não te amam menos por causa disso. - falei olhando pros seus olhos.

- Eu sei... Odeio quando você está certa. - ela disse resmungando.

- Mas não custa nada você fazer um bolinho e a gente bater os parabéns quando elas chegarem da aula. - falei dando um selinho nela.

- Você acha que elas vão gostar? - ela perguntou animada.

- Mas é claro que sim. - respondi sorrindo e vendo minha esposa praticamente pular do sofá.

Luiza foi em direção a cozinha falando qual o sabor que ela iria fazer o bolo enquanto abria todos os armários pegando o que ela iria usar. 

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pras gêmeas.

- A mãe de vocês vai fazer um bolo e eu juro que se amarrarem essas caras não vai ter viagem alguma. 

- Opa! Bolo de Dona Luiza é sempre bem vindo. - Aurora respondeu seguido de emogis de coração.

- Manda ela fazer de morango mama! - Luna respondeu também.

Sorrir pelas respostas e logo bloqueie o celular indo em direção a cozinha vendo minha esposa começando a picar uns morangos pois ela sabia que era o favorito das gêmeas.

- Quer minha ajuda? - perguntei chegando perto do balcão.

- Separa essas coisas pra mim amor. - ela respondeu empolgada apontando pra outros ingredientes.

E assim preparamos tudo quando estava perto da hora das meninas chegarem minha esposa colocou a calda de chocolate com pedaços de morango pois era desse jeito que elas gostavam e batemos parabéns pras gêmeas fazendo o final do dia de Luiza ser o mais feliz possível.

Eu estava terminando de guardar as coisas que tínhamos usado quando eu ouvir a voz das meninas conversando com minha esposa.

- Mamãe a gente queria dizer que te amamos demais e não é pra senhora ficar triste porque a gente não quis a festa. - Luna disse deitada no ombro de minha esposa.

SEMPRE ESTIVE AQUIOnde histórias criam vida. Descubra agora