Deixamos na mão da Duda a nossa despedida de solteira coisa que estava deixando Luiza de cabelo em pé, nossa miga se recusava a falar o que tinha preparado e eu achava engraçado todas as noites que minha noiva chegava do trabalho resmungando que não queria mais ir pra lugar nenhum e que nossa amiga cancelasse tudo.
Coisa que está acontecendo na minha frente neste exato momento.
- Eu não quero mais! - ela exclamou enquanto abria a geladeira.
- Amor a Duda não vai fazer nada que seja perigoso. - falei tentando amenizar a situação.
- Eu sei que ela não vai fazer, mas é a nossa despedida de solteira. Tínhamos que está sabendo de tudo, muito me admira você está tranaquila. - ela disse tomando um gole da sua água e apontando pra mim.
- Digamos que eu sei por cima pra onde vamos. - falei e sair da cozinha praticamente correndo dela.
- Epa, pode voltar aqui. - ela disse me alcançando me segurando pelo braço.
- Por favor, confia em mim que vai dá tudo certo. - falei dando um selinho nela. - Juro pra você que vai gostar. - disse distribuindo beijos pelo seu maxilar.
- Merda, que ódio que você consegue me convencer das coisas muito rápido. - ela disse já entregue aos meus carinhos.
- É que eu sou irresistível. - falei sussurrando em seu ouvido.
- Idiota. - ela disse rindo e me dando um tapa no braço.
Os dias se passaram e chegou a semana que iria acontecer a despedida que nossa amiga tinha organizado, Duda disse que iríamos passar dois dias em alto mar coisa que já tinha me agradado muito e de sobra eu mesma teria que pilotar a lancha pois a mesma disse que era pra a gente ter mais privacidade.
- Luiza, vamos logo! - exclamei da porta de casa.
- Calma, estava ligando o alarme dos fundos. - ela disse vindo correndo em minha direção.
- Eduarda já ligou um milhão de vezes. - falei fechando a porta.
- É a nossa despedida e podemos nos atrasar. - minha noiva disse fazendo barulho com a boca.
- Tuchê. - falei fazendo ela rir.
Não demorou muito para chegarmos na marina de Wakiki que era aonde o barco estaria pra sairmos. Estacionei na vaga de dentro da marina mesmo que ficou reservado pra nós e saímos do carro pegando apenas uma mala pequena que divídiamos com as poucas coisas que levaríamos, entrelaçamos nossas mãos e logo fomos em direção aonde o pessoal estava.
- Até que enfim chegaram! - Duda exclamou e logo nos abraçamos.
- As únicas que poderiam se atrasar era a gente. - minha noiva disse fazendo nossa amiga dá língua pra ela.
- Eu falei com o marinheiro daqui que te conhece e ele disse que você conseguiria pilotar o barco. - Duda disse e eu assenti.
- Qual é? - perguntou olhando o barcos que estavamo ao nosso redor.
- Esse. - ela apontou pra um que estava a nossa direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE ESTIVE AQUI
FanfictionTer um amigo de verdade é como ter um tesouro muito valioso que precisa ser protegido para durar por muitos anos. Luiza e Valentina tem uma amizade de 18 anos, se conheceram na escola quando os pais de Valentina se mudaram para expandir seus negóci...