Capítulo 35 - Crescendo

901 129 55
                                    

Ter filhos é uma benção mas ninguém disse a gente que dava tanto trabalho assim ainda mais quando é em dose dupla. Nossas mães nos ajudaram nos primeiros 15 dias de vida de nossas bebês e depois tivemos que no virar nos trinta pra dá conta, as meninas demandavam muita atenção e toda e qualquer interação nova era motivo de sorrisos dentro da nossa casa.

O que falar da minha esposa que passava horas conversando com ambas enquanto eu estava tomando banho ou ajeitando outras coisas dentro de casa e assim que eu terminava liberava ela pra fazer suas coisas.

Luna é a mais calma enquanto Aurora é uma bebê mais agitada, ela dá uns gritinhos sempre que minha esposa chega em casa chamando pelas duas, é nítida a alegria das gêmeas assim que ouvem a voz da mãe delas.

- A sua irmãzinha já dormiu só falta você bebê. - ouvir a voz de minha esposa que estava na parte externa da casa.

As meninas cresciam rápido e eram esfomeadas demais só me deixavam quieta quando estavam satisfeitas com o leite do peito.

- Não resmunga pra mim mocinha. - Valentina disse fazendo uma voz fina de brava recebendo uma risada de nossa filha.

- O que essa mocinha resmungona quer? - perguntei indo na direção delas.

- Eu não quero dormir mamãe. - minha esposa respondeu com uma voz de bebê.

- Você está deixando ela muito mal acostumada, Aurora só quer dormir quando você chega em casa e eu tenho que me dobrar pra colocar qualquer áudio seu pra tapiar ela.

- É porque ela ama a mama dela né filha. - Valentina disse cheirando o pescoço de Aurora que se aconchegou mais nela.

E assim eram nossos dias na companhia de nossas filhas, decidimos não colocar nenhuma babá quando voltamos a trabalhar e nos dividíamos entre os dias na semana quando cada uma levava ambas pro trabalho. Minha esposa colocou tipo uma creche na empresa dela que foi a melhor coisa pois muito dos funcionários não tinham com quem deixar seus filhos e eles ficavam ali por perto.

Estou sentada no meu escritório terminando de assinar alguns documentos quando recebo uma notificação de Valentina que ficou em casa hoje com elas.

- Veja se não são as bebês mais lindas do mundo. - Valentina mandou seguida de uma foto delas.

Sorrir largo com a foto e mandei muitos emogis de coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrir largo com a foto e mandei muitos emogis de coração.

- Por que elas só gostam de usar esses laços quando estão contigo? - perguntei indignada.

- Porque a mama Valentina que colocou. - ela respondeu me fazer rir.

- Elas são muito suas puxa saco. 

- Nós te amamos mamãe. - ela mandou um áudio seguido dos gritinhos das gêmeas.

Sair mostrando a foto pra todos os meus funcionários na loja que se derretiam de amores por elas toda vez que eu mostrava algo.

SEMPRE ESTIVE AQUIOnde histórias criam vida. Descubra agora