Valentina saiu pra ir na casa dos pais pois iria conversar com sua mãe, eu sabia que era sobre as coisas que ela tinha descoberto da Chiara. Desde que eu soube de tudo não paro de pensar que namorei por dois anos com uma criminosa, que tive ela dentro da minha casa e corri um sério risco de vida, se meus pais descobrissem isso iriam ficar irados afinal ambos sempre me alertaram que minha ex não transmitia uma energia boa, mas eu como uma boba apaixonada fechei meus olhos para todos os alertas.
Estava esperando Duda chegar pois pedi sua ajuda pra fazer uma surpresa pra Valentina, eu sei que eu tinha que pegar leve com as coisas mas eu não aguento mais ter que tomar banho frio toda vez que as coisas começam a esquentar entre a gente.
- A gostosa chegou! - Duda exclamou passando pela porta com sacolas nas mãos.
- Até que enfim. - falei ajudando a mesma com as sacolas.
- Você me mandou buscar esse chocolate lá na puta que pariu você queria o quê bonita. - Duda disse com as mãos na cintura.
- É tudo pelo bem do seu casal favorito. - falei sorrindo com a língua entre os dentes.
- Valu ainda vai me deixar de cabelo em pé.
- Quem é Valu? - eu perguntei.
- O shipper de vocês minha querida. - ela respondeu tirando as coisas das sacolas.
Recebi uma mensagem de Valentina dizendo que iria almoçar com a mãe, então a conversa iria se estender por mais tempo. Tempo esse precioso pois usaria o mesmo pra aprontar a surpresa pra ela.
Fui pro quarto com Duda e começamos a arrumar as coisas, separei a lingerie que eu iria usar e sorrir olhando a mesma porque eu comprei justamente na intenção desse dia, escolhi a cor azul turquesa pois era a minha favorita e lembrava muito a cor do mar daqui do fundo de casa.
- Quer dizer que a maluca lá é uma criminosa? - Duda perguntou depois que contei o que minha namorada tinha descoberto.
- Amiga eu estou chocada até agora, em pensar que convivi com ela aqui em casa aquele tempo todo. - falei suspirando.
- Graças a Deus ela é uma covarde e te largou assim que descobriu que estava doente. - Duda disse terminando de espalhar as pétalas pelo chão.
- Valentina vai atrás dela sem dó e piedade amiga, eu tenho medo de que algo aconteça mas sei que ela vai ser cautelosa.
- Ela não é doida de tocar em um fio de cabelo da Valentina, Dona Catarina busca ela no inferno se encostar na única herdeira dela.
- Valentina conseguiu uma ordem de restrição e ela não pode chegar a 800 metros de mim, só não sei se ela já recebeu a carta. - falei terminando de vestir a lingerie e coloquei um robe por cima.
- Deve ter recebido, fiquei sabendo que a rota dela mudou e está indo só pro norte da ilha que não tem ligação nenhuma com a rua daqui de sua casa.
- Estou nervosa. - falei respirando fundo.
- Nervosa pra quê mulher? - minha amiga perguntou.
- Quero que hoje seja um dia especial. - respondi sorrindo olhando pra tudo que tínhamos feito no quarto.
- Você não ver a hora de dá pra aquela branquela né? - ela perguntou me fazendo rir.
- Sim! - exclamei rindo.
- Amiga não tem porque ficar nervosa, é a Valentina tenho certeza que ela vai ser a pessoa mais delicada possível quando for pra cama contigo, afinal vocês se conhecem a tanto tempo e ela tem cara que sabe fazer gostoso. - ela disse segurando em meu ombro e logo em seguida me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE ESTIVE AQUI
FanfictionTer um amigo de verdade é como ter um tesouro muito valioso que precisa ser protegido para durar por muitos anos. Luiza e Valentina tem uma amizade de 18 anos, se conheceram na escola quando os pais de Valentina se mudaram para expandir seus negóci...