A Onde Você Estar?

69 10 0
                                    

[Autora (POV.) ]

No escritório Bella estava pensativa em tudo que esta acontecendo, a mensagem misteriosa, seu ex que insisti em infernizar a sua vida.

No escritório Bella estava pensativa em tudo que esta acontecendo, a mensagem misteriosa, seu ex que insisti em infernizar a sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto ela estava ali parada olhando, a cidade do alto do prédio, ela olha a pulseira que o Tae lhe deu antes dela sair de casa.

Com os pensamentos a mil, ela olha o seu telefone é ver a hora, já está tarde, ela não teve notícias do Tae o dia todo.

TOC TOC

Logo ela é interrompida dos seus pensamentos pelo o Cha Eun Woo, batendo na sua porta é entrando ao mesmo tempo.

🍃

Bella : Sim!

Cha eun: Bella, então tentei! Mais não foi possivel por que, como é um número descartável. Não foi possivel rastrear, se fosse uma ligação até conseguiria, más como é apenas uma mensagem...

Bella: Está bem! Eu sei que, o que eu pedir foi impossível, más não custava tentar.
Eu vou pra casa! Cuida do resto das coisas por aqui pra mim.

Cha eun: Pode deixar.

🍃

Bella pega a sua bolsa, e sai do prédio pegando o seu carro indo na direção de sua casa.

***

Enquanto isso na sala da casa estavam alguns dos meninos é com eles a Line. Ao ver Bella entrando, ela vai direto para o seu quarto, entrando diretamente no banheiro para tomar o seu banho.

Line ao ver isso, fica se perguntando o que está acontecendo, por ela ter passado sem falar com eles ali.

🍃

Line : Ela tá estranha, o Tae está bem com ela Nam?

Namjoon : Que eu saiba sim, ele não me relatou nada.

Line: Bom vou conversar com ela depois, faz um bom tempo que eu não tenho um tempo, sozinha com a minha irmã, até porque com tudo o que está acontecendo, quase não nos vemos.

Namjoon: Eu sei, o Tae disse que ela tá assim, de vez enquanto ela se abri com ele. Pelo que eu percebi sobre a Bella ela é bem fechada, ela não se abre fácil com qualquer um, eu vir isso acontecer com o Tae.

Line: Ela sempre foi assim, ela teve que ter responsabilidade desde nova, por minha causa. O nosso pai nos abandonou, eu nunca tive a oportunidade de conhece-lo, eu ainda era muito pequena, quando ele foi embora.

Namjoon: Nunca pensou em procurar por ele?

Line: Já sim! Más eu não faço isso por causa dela.

Namjoon: Porque?

Line: Bom, ela nunca me falou direito sobre ele, tudo o que eu sei é que ele não merece me conhecer, e que ela não quer ver ele na sua frente? Por essa razão que eu não procurei por ele.

Máfia BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora