(Algumas horas antes, depois do resgate)
Após chegarem no hotel, os meninos vão para o quarto enquanto Jimin e Song se acertam. Namjoon aproveita para ligar para sua amada, Line.
🍃
As irmãs foram para os seus quartos... Assim que Line entra no dela ela vê o seu telefone tocar assim que ela se aproxima da sua cabeceira de cama, percebe que é uma ligação do Namjoon.
Namjoon está ligando, ela não demora para atender.
🍃Line: Meu amor, finalmente você me ligou.🥺
Nam: Meu anjo, tava com saudades.
Line: Não parece, você leva tempo pra me ligar... O Tae todos os dias liga pra Bella.
Nam: Desculpa meu anjo, andei bem ocupado nas buscas pelo Jimin, os outros estavam um pouco disponível, por isso.
Line: Hummm... Mesmo assim, não dava pra você tirar uns 10 minutinhos pra me ligar? Fiquei aqui preocupada com o que estaria acontecendo por aí com você e os outros.🙄
Nam: Oooh... meu amor, perdão, perdão... Prometo não fazer mais isso... Estou com muita saudade de você, minha vida.
Line: Também meu amor! E como andam as buscas pelo maninho, Jimin?
Nam: Falando nisso eu tenho boas notícias, liguei pra avisar que já encontramos ele meu amor.
Line: 😃 Já...? Quando isso aconteceu meu amor? Ele está bem, como ele estar?
Nam: Hoje de manhã encontramos ele... Ele vai bem, apenas uns pequenos ferimentos fora isso ele vai bem, chegamos agora a tarde estávamos no hospital... Chegamos agora no hotel por isso que só agora eu conseguir ligar pra você meu amor.
Line: Aonde ele tava todo esse tempo?
🍃
Namjoon fala tudo o que aconteceu e como correu o resgate para a sua amada.De que o Jimin estava refém de uma army louca e que tava em coma por um mês.
Line ficou chocada com tudo que o Nam falou sobre o Jimin.
🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia BTS
PoetryJimin, um hacker de excelência! Entra disfarçado de professor de dança numa escola, para investigar a vida da diretora que é suspeita de trabalhar com tráfico humano. Porém, ele encontra algumas dificuldade quando conhece a senhorita Kim e ela come...