Enquanto isso todos estavam preocupados com os dois que estavam ainda sumidos, Tae é Bella, que estão nas mãos do Shownu.Tae estava na cela fechada, enquando Bella estava amarrada numa cadeira diante do Tae, ele não pode fazer nada, por estar muito machucado.
🍃
Bella: O que ele fez com você?
Tae: Isso não é nada! Eu estou preocupado com o que ele pretende fazer com você.
Bella: Não creio que ele possa me machucar! Tudo o que ele quer é me ter de volta. O que nunca irá acontecer.
Tae: Porque você não me ouviu, quando eu disse para não vir?
Bella: Você ainda não me conhece por certo, como eu poderia ignorar uma situação dessa? Você sabia que eu ainda não tinha indo dormir por estar esperando você? Comecei a desconfiar quando já estava tarde, é vi que você ainda não tinha aparecindo em casa, depois que todos já estavam lá, menos você.
Tae: E você veio para a cova do lobo, exatamente do jeito que ele queria. Ele nunca vai lhe deixar em paz, Bella.
Bella: É minha culpa por colocar você nessa situação.
Tae: Não! Não é, você não tem culpa de nada! O problema aqui é ele por está obsecado por você. você tem direito de fazer a sua vida.
Bella: Temos que pensar num jeito de sair daqui, porque eu não tenho certeza se os outros irão conseguir nós encontrar. Até porque eu sair no meio da noite enquanto todos estavam dormindo.
Tae: Como estou presso aqui, a única pessoa que tem a chave é um dos homens dele. Que vem de vez enquanto aqui para ver como estou.
Bella: Vamos encontrar um jeito.
🍃
Não demora e eles escutam uns passos vindo para perto deles, é logo se ver que se tratava do Shownu.
🍃
Shownu: Então os pombinhos conversaram muito? Hora de começar o meu joguinho. Más eu estava pensando aqui, a minha brincadeira não irá acontecer com você, meu amor.
🍃
Os dois escutam bem atentos o que o Shownu estava falando, Bella começa a ficar com raiva e medo do que ele possa fazer, não por ela, más pelo Taehyung.
🍃
Bella: O que você pretende fazer, seu cretino?
Tae: Não toca nela.
Shownu: Você fica caladinho, por que o assunto ainda não chegou ai.
Bella: Me solta, você não vai conseguir nada comigo, fazendo tudo isso. Você parace uma criança que não consegue aceitar por ter perdido um brinquedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia BTS
PoetryJimin, um hacker de excelência! Entra disfarçado de professor de dança numa escola, para investigar a vida da diretora que é suspeita de trabalhar com tráfico humano. Porém, ele encontra algumas dificuldade quando conhece a senhorita Kim e ela come...