O Informante

67 7 0
                                    

Autora POV

9:00 da manhã

No quarto de Bella, ela estava dormindo, Tae começa a recuperar a sua consciência, observando ao seu redor e entendendo ao mesmo tempo aonde ele estava.

Olhando ao seu redor os seus olhos pousam em Bella ao seu lado dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhando ao seu redor os seus olhos pousam em Bella ao seu lado dormindo. Logo ele percebe que está em casa, no quarto de Bella.

Ele fica ali parado olhando para Bella, até que ele percebe ela se mexer na cama. Tae pega a sua mão e passa em cima da cabeça de Bella.

Ela começa a sentir aquele carinho quando ela abre os olhos, e percebe que Tae estava acordado.

Bella: Ei... Você acordou, como você está se sentindo?

Tae: Oi meu amor, estou bem! O que é tudo isso?

🍃

Tae olha do seu lado a maquina que estava detectando o seu coração é as bolsas de sangue é o soro.

🍃

Bella: Isso é uma longa historia, eu já tinha tudo isso comigo.

Tae: Meu amor você que me salvou?

Bella: Sim! Que bom que você conheceu alguém que se formou em medicina.

Tae: Por essas razões que sempre te achei especial.

Bella: Você esta com fome? Posso prepara algo pra você comer.

Tae: Primeiro preciso de um banho.

Bella: Vem eu te ajudo você não pode fazer forças por uma semana, até você se recuperar totalmente.

Tae: Com uma médica gata cuidando de mim, irei ficar bom rapidinho.

Bella: Engraçadinho, é sério eu quase perdi você! Não sabe como eu fiquei com medo.

Tae: Desculpa por fazer você passar por tudo isso.

Bella: Não foi culpa sua.

Tae: Vem cá.

🍃

Bella se aproxima do Tae, que estava apoiado de costa na cabeceira da cama, ele pega em seu rosto acariciando o canto de sua bochecha, e nesse momento Bella fecha os olhos apreciando aquele carinho.

Os dois ficam se olhando por um breve momento até que eles dois se beijam.

O beijo começou a se esquentar, Taehyung começa a passa as suas mãos ao redor do corpo de Bella a puxando para perto dele cada vez mais.

🍃

Bella: 💭Eu o quero tanto!

🍃

Bella quer tanto estar nos braços do seu amado. Más pelo estado em que ele se encontra, Bella não pode arriscar enquanto ele não estiver bem recuperado.

Máfia BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora