Título: Reencontro.
...Enquanto isso, na outra parte de Coreia...
🍃
David: Então, procurou saber sobre as minhas filhas?
Funcionário: Tudo o que sabemos é que elas não moram mais na casa que o senhor as deixou.
David: Como assim? Eu não mandei alguém ficar de olho nelas?
Funcionário: Sim! Mais ele foi morto.
David: Como assim, mataram ele? Descobriu quem foi?
Funcionário: Não! Senhor!
David: Contrate imediatamente alguém que possa encontra-las, dinheiro aqui não falta, se isso for o caso.
Funcionário: Sim! Senhor! Com a sua licença.
🍃
O Funcionário sai da sala de David e vai fazer o que o seu senhor lhe mandou fazer. Devid fica na sua sala pensando aonde pode estar as suas duas meninas.
🍃
David: Meus amores, aonde vocês estão agora?
Já era noite David sai de seu escritório e vai para a sua casa. Chegando lá ele vai direto para a cozinha e se serve um copo de Whisky.
Depois que ele se serviu, ele recebe a visita do seu funcionário.
🍃
Funcionário: Desculpa senhor, lhe encomendar a essa hora da noite, mas creio que o senhor gostaria de saber disso.
David: Fale!
Fucionario: Descobrir que a sua filha mais velha se envolveu com um dos mafiosos que faz parte da gangue daquele mafioso de trafico humano, que o senhor tentou destruir.
David: Como é que é...?
Funcionário: O nome dele é Shownu, conversei com uma das gangues que acabaram me passando essas informações. No momento que ela se envolveu com ele, ela acabou entrando para esse mundo da mafia, e acabou sendo uma das melhores chefes da mafia entre as mulheres. Não se fala em outra coisa entre as gangues.
David: Sabe aonde ela estar?
Fucionario: Descobrir que ela abriu uma empresa no Brasil. Tentei pear algumas informações mas, não tive sorte, parece que eles são leais a ela.
David: 😏 Puxou para o Pai! Não era esse mundo que eu queria dar a elas.
Funcionário: A unica coisa que eu conseguir, foi o numero de telefone dela.
David: Ótimo!
Funcionário: O senhor, acha que ela irá lhe receber, depois de tantos anos?
David: Não sei! Quando eu as deixei foi para o proprio bem delas. Longe das policias, esse mundo não era para elas, mas acabou acontecendo o que eu mais temia.
Funcionário: O que o senhor vai tentar fazer.?
David: Irei ver! Pesquise sobre esse tal do Shownu, e me leve todas essas informações amanhã no escritório.
Funcionário: Sim!! Senhor... Irei embora agora, boa noite!
[°°°°]
Já 8:00 da manhã.
Bella já estava de pé e arrumada quando ela sai do closet, e ver o Tae acordado sentado na cama.
Bella: O que faz acordado?
Tae: Você ia sair sem falar comigo?
Bella: Não estou indo embora! Vou apenas passar o dia na empresa para resolver uns assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia BTS
PoetryJimin, um hacker de excelência! Entra disfarçado de professor de dança numa escola, para investigar a vida da diretora que é suspeita de trabalhar com tráfico humano. Porém, ele encontra algumas dificuldade quando conhece a senhorita Kim e ela come...