Sinto Sua Falta

54 5 1
                                    

("Sinto Sua Falta")

Seul Coréia...

08:00hrs da manhã.

Bella se levanta, e olha imediatamente o seu telefone para saber se tem alguma mensagens do Tae.

🍃

Bella: 💭Nada! Ainda. Ele me faz falta!

🍃

Bella ia escrever algo para enviar, para o seu amado, mas logo decide não mandar.

🍃

Bella: Vou esperar que ele me ligue.

🍃

Ela deixa o telefone na cabeceira perto de sua cama e se levanta para ir ao banheiro fazer a sua higiene.

Depois de pronta...

Bella vai para a sala e ver as meninas, já na mesa com o café pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bella vai para a sala e ver as meninas, já na mesa com o café pronto.

🍃

Line: Mana, chegou na hora certa.

Silvia: Verdade acabamos de colocar a mesa.

Bella: Vocês, dormiram bem?

Silvia: Sim!

Line: Que pena que você está indo... Enquanto os meninos não estão aqui.

Silvia: Tenho que ir, para o bem da minha irmã.

Bella: Vamos terminar o café da manhã, porque temos que sair, dentro de trinta minutos.

***

Alguns minutos mais tarde, Bella sai com Sílvia e Valentina com alguns dos seus seguranças, deixando Line em casa, caso alguns dos meninos ligue para dar notícias.

Cha eun, mandou mensagem para Bella avisando que tudo que ela ordenou, estava pronto e que entregou ao Kai, as informações que ele tinha que fazer.

Chegando no aeroporto, Bella avista de longe o Kai, já no local...

🍃

Bella: Esta pronta?

🍃

Um pouco nervosa, Silvia respira e reponde a Bella.

🍃

Silvia: Nevorsa... Mas estou pronta.

Bella: Ok! O Kai vai com você... Ele vai estar ao teu lado o tempo todo, faça o que ele mandar, pela a tua segurança, e volte quando você tiver se organizado em londres.

Silvia: Pode deixar! Obrigada minha amiga, por tudo.

Bella: Não tem de quê minha amiga... O Kai vai lhe dar um novo telefone, nele tem o meu numero, me mande mensagem imediatamente se precisar de algo.

Máfia BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora