Golpe Duro

77 9 5
                                    

[ Autora (P.O.V) ]

Após a conversa que Bella teve com todos na sala, ela voltou para o quarto, fazendo que todos eles podesem ver rapidamente o Taehyung, mostrando que ele estava fora de perigo... Que por enquanto Taehyung precisava descansar bem, para que ele possa acordar logo.

Depois que todos sairam do quarto deixando Bella sozinha, ela olha brevemente para a cama dando uma olhada no Taehyung.

Ela entra no banheiro, para tomar banho. Assim que ela entra ela fica ali por um tempinho em baixo do chuveiro deixando todo aquele sangue, sair lentamente do seu corpo, e ao mesmo tempo ela lembra de tudo o que aconteceu.

O ódio nela cada vez mais subia, pelo seu "Ex-Shownu" ter feito tudo aquilo com o Taehyung.

🍃

Bella: 💭Dessa vez você foi longe demais, você não perde por esperar, a sua hora vai chegar.😠

🍃

Depois que ela termina o seu banho, ela sai do banheiro olhando novamente o Taehyung, na cama seu olhar novamente volta a ficar triste por ver ele naquele estado, ali por causa dela.

Ela entra no closet e começa a se trocar, após isso ela volta para o quarto indo na direção da cama, antes mesmo dela se deitar ela verifica se estar tudo bem com ele, "o ferimento, o soro e o sangue" estava tudo indo bem. Então ela se deita ao lado dele e ela não demora para pegar no sono, já que ela não conseguiu dormir desde o dia que o Taehyung foi pego.

[°°°°]


Na sala...

Os meninos estavam na sala quando alguém bate na porta e entrega uma caixa para Namjoon.

Jin: O que é isso?

Nam: Chame Jimin e Song

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nam: Chame Jimin e Song. Preciso deles na sala!

Jin vai até o quarto de Jimin e bate na porta...
Quando os dois saem do quarto, Song caminha se afastando deles.

Jin: Song, fique será rápido.

🍃

Eles voltam para a sala e se sentam no sofá menos Song que permanece de pé.

Song: Eu preciso ir para a delegacia! O meu chefe já me ligou, e com certeza é para falar do assassino que está no hospital. Falem com Jimin sobre isso!

Nam: Espere... Tome isso!

Namjoon estende a mão com um relógio e Song vai até ele para pegar.

Máfia BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora