Na noite anterior...
Go descobre pelo GPS do carro, o endereço do cafetão porque o mesmo estar desmaiado na parte detrás do carro. Dentro daquele carro, passou pela cabeça dela, a possibilidade de pegar o seu pai e sumir.
Mas lutar contra a Mi-ra sozinha é arriscar a vida do seu pai, então ela só segue o GPS até a casa do cafetão.
Go💭Só pode ser esse o endereço, é o único que tem no GPS.
Ela segue para o endereço e ela chega numa casa enorme e muito luxuosa. Ela tenta acordar o cafetão e ele caminha de vagar, apoiado nela.
Ele mostra o caminho do quarto e ao chegar Go joga ele na cama e olha como ele estar mal.
Go: Eu vou procurar alguma coisa para limpar você.
Ela fala isso e o cafetão se incomoda com o fato dela ter que mexer nas suas coisas, ele tenta se levantar para impedi-la, porém ele sente uma fisgada na barriga e volta o seu corpo para deitar na cama.
Go: Eu não vou mexer em nada ok? Só vou procurar por algo que ajude a limpar o seu ferimento.
Enquanto o cafetão espera ela deitado na cama, Go sai olhando a casa inteira.
Go: Essa é a minha chance de procurar alguma coisa contra a Mi-ra.
Ela começa a fusar a casa inteira mas o Cafetão aparece bem na cozinha, ela o ver pelo vidro do forno e tenta disfarçar.
Go: Ei... Porque você levantou?
Cafetão: O que está fazendo? Eu odeio que mexam nas minhas coisas.
Go: Eu encontra o kit de primeiros socorros! Vem... Eu vou cuidar de você.
Go o ajuda a voltar para o quarto e quando Soo-hyuk se deita, ela leva a sua mão até a camisa dele más, Soo-hyuk segura na mão dela.
Go: Eu preciso ver o ferimento, como quer que eu limpe?
Cafetão: Eu posso fazer isso!
Ele fala tentando pegar as coisas das mãos dela mas, Go bate na mão dele e segura tudo para ele não pegar.
Go: Fica quieto aí... Esta com medo de arder?
Go abre os botões da camisa social dele deixando o seu tanquinho a vista. Soo-hyuk é forte e definido, ele tem um corpo perfeito o corpo de dar inveja em qualquer homem e elevar a imaginação de qualquer mulher a outra dimensão.
Ele encara Go que paralisa ao ver o seu tanquinho porque ela estar com os olhos fixos naquele monumento a sua frente.
Cafetão: Você vai babar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia BTS
PoesiaJimin, um hacker de excelência! Entra disfarçado de professor de dança numa escola, para investigar a vida da diretora que é suspeita de trabalhar com tráfico humano. Porém, ele encontra algumas dificuldade quando conhece a senhorita Kim e ela come...