"Serei O Pai Do Seu Filho"

60 8 1
                                    

Na casa de Lee...

Lee conversa com Shownu na sala.

Shownu: O que foi aquilo em Londres?

Lee: Eu tô com tanta raiva... Bella não tinha que se meter comigo. Como ela conhece a Sílvia? Ela me enganou, usou alguém pra comprar a ruiva e depois a libertou... Quando eu tiver a Bella nas minhas mãos...

Shownu: Não faça nada a ela, Bella é minha. Faça o que quiser com os outros, mas em Bella... Você não trisca um dedo.

Lee: E você acha que pode dizer o que eu devo ou não fazer?

Shownu: Não é isso...

Kira entra atrapalhando a conversa dos dois, ela se senta no sofá com uma expressão de raiva.

Kira: AFF... Jimin já está em casa com aquela mulher. Quando é que você vai usar o que eu te dei?

Lee: Quando eu achar que é a hora certa.

Kira: E essa hora não chega nunca? Você e a Mi-ra só faz ameaças, agir que é bom... Nada!

Lee: Escuta Kira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee: Escuta Kira... Você escolheu o lado certo, mas ainda tem muita coisa pra aprender. Eu faço as coisas do meu jeito e ninguém... Ousa me dar ordens, os que tentaram fazer isso não estão mais nesse mundo. Não quer ser a próxima a partir, quer?

Shownu: A verdade... É que eu já não aguento esperar para pegar a Bella. Quando faremos isso?

Kira: Mas isso não tem a ver com o nosso plano.

Lee: O que você me deu Kira, é uma arma muito poderosa para ser usada de qualquer jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee: O que você me deu Kira, é uma arma muito poderosa para ser usada de qualquer jeito. Eu não faço as coisas de qualquer jeito, usarei essa arma no momento certo. E você... Shownu, não podemos pegar a Bella sozinha, precisamos fazer um sequestro coletivo

Shownu: Como assim?

Lee: Se pegarmos só uma delas... Os outros ficarão alertas, e poderão ir atrás. Assim não vamos conseguir pegar as outras, precisamos pegar todas elas no mesmo dia.

Shownu: Tá, e como faremos isso?

Lee: Elas precisam estar juntas então vamos esperar o BTS ter um show, eles estarão ocupados se apresentando, as mulheres estarão juntas em um só lugar e nesse dia... Elas  vão estar focadas no show deles, vão estar distraídas. Será a oportunidade perfeita!

Máfia BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora