Título: No cativeiro (Pt.2)
Enquanto os dois estavam ainda na cela, o Taehyung acabou dormindo ao lado de Bella, por estar muito machucado. Bella coloca ele deitado no chão para que ele podesse descansar bem.
Enquanto isso Bella rodea a cela toda para encontrar um jeito de sair dali, de onde eles estavam, já que ela notou as entradas do local, por onde ela passou, quando o seu Ex Shownu a trouxe.
Bella observa que tinha apenas um guarda ali, Ela fica a olhar os passos que ele dá. De repente Bella escuta uma segunda voz, vindo do outro lado da entrada.
Vem um outro homem e ao chegar, ele se aproxima do rapaz que estava de guarda é começam a conversar.
Bella escuta tudo o que eles estavam dizendo, no meio dessa conversa, ele ouve que o Shownu e o chefe Lee não estavam no local.
🍃
Bella: 💭Então ele saiu, deixando apenas os capachos dele aqui. Agora é a hora de agir.
🍃
Bella volta para perto de Taehyung, sussurrando perto do seu ouvido, o fazendo acordar.
🍃
Bella: Meu amor, acorda.
Tae: Bella! O que foi?
Bella: Eu tenho um plano, vou precisar de você. Como você está se sentindo?
Tae: Estou bem! O suficiente pra sair daqui.
Bella: Você não precisara fazer muito esforço. Tudo o que eu vou precisar, é que você não se machuque mais, se não eu não vou conseguir me concentrar na hora da luta.
Tae: Está bem! É só dizer o que eu preciso fazer.
Bella: ok, preciso que você fique aqui quietinho fingindo que está dormindo. Vou chamar a atenção deles.
Tae: Bella, espera...
Bella: O que foi?
Tae: Por favor, só não se machuca.
Bella: Farei o possivel!
🍃
Bella deixa ele sentado no canto, é vai para frente da cela é começa a chamar a atenção dos dois homens que estavam ali...
🍃
Bella: Eiiii.... Preciso ir ao banheiro, dá pra deixar eu sair um estante por favor?
🍃
Os dois homens ao ouvir que ela não parava de fazer barulho, um deles vai até ela. Se aproximando dá cela, ele observa o Tae sentado no chão é ver que ele estava dormindo, enquanto ela estava ali diante dele parada.
🍃
Capanga: O que você quer?
Bella: Preciso usa o banheiro! Posso, pelo menos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia BTS
PoetryJimin, um hacker de excelência! Entra disfarçado de professor de dança numa escola, para investigar a vida da diretora que é suspeita de trabalhar com tráfico humano. Porém, ele encontra algumas dificuldade quando conhece a senhorita Kim e ela come...