A Garota Ruiva🔞( Contém Hot)

136 6 0
                                    

Enquanto no escritório de Bella.
Bella não para de pensar na conversa que ela teve com o J-hope.

🍃

Bella: Tenho que pensar em alguém, mas quem?

🍃

Bella escuta baterem na porta e logo ela manda entrar.

🍃

secretaria: Chefe tenho alguns documentos para a senhora assinar.

🍃

A secretária entrega os documentos para Bella e logo em seguida ela assina.

🍃

Bella: Caramba... Fiquei longe da empresa por tanto tempo assim? Surgiram tantas papeladas.

🍃

Bella se organiza para terminar o quanto antes, o que ele tinha pra fazer antes dela sair pra casa.

Chegando o fim do dia, Bella finaliza o que tinha que fazer e logo sai do seu escritório para ir pra casa.

Bella: Cansado?

Cha: O dia foi puxado hoje chefe.

Bella: Não quero ver vocês cansados para o que vem por aí... Então, vão para os quartos de descanso que tem na empresa para descansar, continuamos amanhã.

Cha eun: Entendido chefe.

Bella: Avisa aos outros também, não quero ver ninguém com cara de sono amanha.

Cha eun: Sim!

🍃

Após ela ter dado o recado para o cha eun, Bella saí da empresa.

Em casa...

🍃

Line: Oi mana, o jantar será servido em breve!

Bella: Está bem! Eu vou tomar um banho primeiro.

Line: Tá bom!

🍃

Ela vai direto para o seu quarto.

Tae: Oi meu amor?

Bella: Oi! Estava me esperando? Você tem o seu quarto mas, parece que mora no meu.

Tae: Claro! O seu é muito melhor porque tem você nele! Eu estava ansioso pra te ver. 😏

Bella: Então terá que esperar mais um pouco, vou pro banho.

Tae: Quer companhia?😏

Bella: Não!

Tae: Porque não?🙁

Bella: Pelo simples fato que na hora que entrarmos no banho juntos... Nenhum de nós irá resistir um ao outro. E você está machucado ainda.

Tae: Mas eu já estou me sentindo bem!

🍃

Bella não dá ouvidos para o Taehyung e vai para o banho.

Bella não dá ouvidos para o Taehyung e vai para o banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Máfia BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora