Continuando....
("Na reunião...")
Tae: Ei... Yoongi, você tá bem cara?
Suga: Não!
Yoongi não para de olhar pra Go. Ele tá magoado e o ciúmes é nítido no seu rosto, porque ele já sabe qual foi a condição posta por Soo-hyuk.
Nam: Então... Senhorita Go, vai nos dizer qual é essa condição que o...
Go: Lee Soo-hyuk...
Nam: Esse daí... Qual é a condição que ele fez?
Go: Eu contei pra ele que um amigo havia descoberto sobre o pai dele. Eu falei sobre tudo que o Eun descobriu. O meu interesse nisso... Era apenas colocar ele contra o Lee e de alguma forma ganhar mais ainda a confiança dele, mas aí eu não lembro como a conversa foi parar no pendrive, ele disse que tem o pendrive que estamos procurando e que ele me daria, mas em troca eu teria...
Nam: Teria o que?
Go: Eu teria que... Ajudá-lo a encontrar o pai dele e resgata-lo com a ajuda dos meus amigos. Eu contei pra ele que eu estava tentando encontrar provas contra a Mi-ra...
Hope: E porque você fez isso?
Go: Porque... Eu vi que ele odeia a Mi-ra, enquanto eu estava na boate, eles viviam brigando ela até tentou matar ele uma vez. Eu pensei que ele poderia me ajudar a reunir as provas que precisamos.
Nam: E ele vai fazer isso?
Go: Eu não sei, eu só sei que ele disse que vai matar a Mi-ra, vai fechar a boate e não vai mais vender mulheres.
Song: E vocês acreditam nisso? Agora fala... Como ele pensa que seus "amigos" podem ajudar no resgate do pai dele?
Go: Eu não sei, mas... Como vocês descobriram sobre a armação do Lee com o próprio pai, ele talvez pense que podemos fazer mais que isso, encontrando o local onde o Lee escondeu o pai dele e resgata-lo sem que o Lee descubra.
Jimin: Isso tudo é novidade pra mim. O que foi que o Cha descobriu?
Tae: Depois te contamos isso. Agora vamos focar aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia BTS
PoetryJimin, um hacker de excelência! Entra disfarçado de professor de dança numa escola, para investigar a vida da diretora que é suspeita de trabalhar com tráfico humano. Porém, ele encontra algumas dificuldade quando conhece a senhorita Kim e ela come...